Canais digitais garantem otimização do tempo para clientes da Maxpar
O uso de tecnologias tem garantido um atendimento mais ágil para os clientes da Maxpar. Segundo dados da companhia, 64% dos atendimentos por mês são realizados de forma virtual. “Os canais digitais de atendimento Maxpar garantem otimização do tempo de abertura do atendimento, que pode ser feito de forma simples e segura. Vale destacar que gera um código automático para acompanhamento de todas as atualizações da demanda”, explica Christiano Paula, Gerente de Atendimento e Rede da Maxpar.
O atendimento digital da Maxpar é estruturado em dois principais canais: o site www.abraseuatendimento.com.br, que permite abertura do atendimento, bem como acompanhamento pelo corretor e segurado; e o número de WhatsApp: (27) 3320 – 4114, para acompanhamento da evolução do sinistro. “A modalidade de atendimento web garante o estreitamento da relação da Maxpar com os clientes, à medida em que oferece uma solução prática para a rotina. Assim, o processo de formalização torna-se mais atrativo, tendo em vista que pode ser realizado pelo corretor ou segurado com o próprio celular ou computador, sem a necessidade de fazer uma ligação”, destaca, Christiano.
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