Diretoria Do Clube Da Pedrinha Rs Toma Posse No Aniversário De 18 Anos Da Confraria
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Seguro Gaúcho
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Os integrantes do Clube da Pedrinha RS que compareceram no Pub Fermata29, na Rua Santa Terezinha, nº 29, em Porto Alegre (RS), na noite de segunda-feira, 9 de maio, puderam vivenciar um clima festivo.
Além de marcar a posse da nova Diretoria da Confraria o evento também comemorou o aniversário de 18 anos do Clube. Na ocasião, Daniela Menezes dos Santos Zimmer foi empossada para seu segundo mandato como presidente da Entidade.
Antes de fazer sua explanação a presidente Daniela Zimmer apresentou Catiúcia Boeltar, da Mapfre Seguros, como candidata a ser integrante do Clube. Ao apresentar-se, Catiúcia falou de sua trajetória profissional no setor, demonstrando satisfação e expectativa pela possibilidade de tornar-se membro da Confraria.
A nova Assessora da Confraria, Eneida Justen Monteiro, fez a leitura da ata de transmissão de cargo e posse da nova diretoria. Depois, Daniela Zimmer manifestou toda sua felicidade em assumir a presidência da Entidade por mais um ano e agradeceu ao trabalho dos diretores por sua dedicação ao Clube.
“Se vivenciamos esse momento em que a Confraria completa 18 anos é devido ao trabalho da diretoria atual e das anteriores que com seus esforços trabalharam muito. Todos fazem isso por carinho e eu sinto-me honrada em estar na presidência nesse instante comemorativo. Agradeço a todos os diretores que estiveram comigo até hoje”, destacou.
Em um gesto de gratidão, Daniela presenteou diretores atuais e de seu primeiro mandato, entregando a eles uma pedrinha turquesa, que simboliza bodas de 18 anos: “essa pedra proporciona uma sensação de bem estar ao organismo e transmite alegria”.
Ao recordar seu primeiro ano de gestão, Daniela relembrou que foram realizadas palestras com grandes nomes do mercado segurador, bem como o estreitamento das amizades no Clube: “agradeço aos novos “pedrinhas” que chegaram esse ano e aos que permanecem agregando de forma significativa ao grupo”.
Ao final do discurso da presidente, Daniela e os demais integrantes da diretoria convidaram todos a brindarem o início da gestão 2023/24. Depois houve uma comemoração pelo aniversário de 18 anos do Clube da Pedrinha.
Após a posse da diretoria e as comemorações, todos puderam saborear um delicioso risoto, especialidade da casa. Algumas “pedrinhas” resolveram cantar, já que o Pub Fermata29 disponibiliza karaokê aos seus frequentadores.
A solenidade de posse contou com a presença do presidente do SINCOR RS, André Thozeski; do presidente do Sindicato dos Securitários, Valdir Brusch; do presidente da Aconseg, Celso Azevedo; do representante do Clube da Bolinha, Peterson Goi; e da presidente do Clube das Gurias, Roseli de Castro. O evento teve o apoio do escritório C.Josias & Ferrer Advogados Associados.
A nova diretoria do Clube da Pedrinha em Seguros do RS será composta pelos respectivos integrantes:
Presidente: Daniela Menezes dos Santos Zimmer
Vice-Presidente: Eliane Freitas da Silva
Assessora: Eneida Justen Monteiro
Diretora Jurídica: Niris Cristina Fredo Cunha
Diretor Financeiro: João Batista Vieira
Diretora Social: Suellen Castro da Silva Farias
Diretor Social Adjunto: Giovani Menger
Diretora de Marketing e Comunicação: Júlia Senna Carvalho
Diretor de Marketing Adjunto: Marcelo Scarpett Machado
Diretor de Relacionamento com o Mercado: Fernando Marques Menezes
Diretor de Relacionamento com o Mercado Adjunto: Luiz Felipe Paradeda
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>