Herança: como o seguro de vida pode evitar brigas, altos gastos e bloqueio de dinheiro?
Especialista Alberto Junior dá dicas sobre "preparar o terreno" pro futuro
Olá, tudo bem? Gostaria de te oferecer essa pauta sobre herança. Ao contrário do que pensam, herança não tem a ver com a morte. A realização de um panejamento sucessório pode ser feita em vida e pode evitar muitas burocracias por parte dos beneficiários e do próprio doador.
O especialista Alberto Junior, CEO da Holding Life Brasil, fala sobre o assunto e cita as principais modalidades para quem quer “preparar o terreno” para o futuro.
Encargos com inventário, por exemplo, podem chagar a 20% do valor total de bens de uma pessoa - quem não tiver esse dinheiro, corre o risco de ficar sem os benefícios e não regularizar a situação familiar.
Te interessa marcar uma entrevista com o especialista para desenvolvemos o assunto?
Estou à disposição!
Sobre Alberto Junior - Alberto Júnior começou a vender seguros de vida ainda na adolescência, em Porto Alegre (RS), e desde então já acumula mais de 28 anos de experiência no segmento. Acredita no compartilhamento de conhecimento, por isso escreveu três livros sobre a temática: A Lógica (traduzido ao inglês), Vendedor Cougati e GOOO Up, que somam mais de 40 mil exemplares vendidos no Brasil e no mundo. É criador do Sistema Integrado de Venda sem Filtro (SIVE), do Método de Formação de Riqueza (MFR), voltado a times comerciais, e do Método de Recrutamento Avançado (MRA), para formação rápida de times comerciais. Já ajudou na formação de mais de 15 mil profissionais, dirigiu pelo menos 700 vendedores e realizou mais de 8 mil visitas porta a porta. Atualmente, é CEO da holding Grupo Life Brasil. Clique aqui para o Instagram do Alberto e aqui para o Linkedin.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>