2CX - A nova marca referência em soluções de atendimento ao cliente e customer experience
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Christiane B Heigasi Scabbia
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Callflex e VoxAge, referências em soluções de relacionamento com o cliente, consolidam a fusão e lançam a sua nova marca: 2CX
A Callflex e a VoxAge, duas empresas líderes em seus segmentos, se uniram em setembro de 2021 para oferecer soluções ainda mais completas em atendimento ao cliente. Agora, após consolidarem esse processo, anunciam a nova marca 2CX, que representa a soma das expertises e o compromisso em oferecer soluções inovadoras, personalizadas e com tecnologia de ponta para empresas de todos os setores.
Com mais de 25 anos de história e experiência no mercado, a 2CX oferece um portfólio robusto de soluções de relacionamento com o cliente, como plataforma de atendimento omnichannel, agentes digitais de voz e texto, discador preditivo, URA, gravador de atendimento presencial, RPA, CRM e outros. Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.
"A fusão das empresas Callflex e VoxAge nos permitiu oferecer uma solução completa para nossos clientes, combinando o melhor das duas empresas. Agora, com a nova marca 2CX, consolidamos esse processo e estamos prontos para atender as demandas de empresas de todos os setores, ajudando a transformar a experiência do cliente", afirma, Alexandre Azzoni, um dos sócios da 2CX.
“Acreditamos que com o lançamento da 2CX, estamos dando mais um passo em nossa trajetória de sucesso e consolidação no mercado, comprovando nossa posição como líderes em soluções de alta performance, confiabilidade e nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes o que há de mais avançado em tecnologia e funcionalidades, agregando valor e melhorando seus atendimentos e relacionamento com os clientes.”, complementa, Alexandre Constantine, sócio 2CX.
A 2CX já conta com uma base sólida de clientes, que inclui grandes empresas dos setores financeiro, cobrança, varejo, telecomunicações e seguros entre outros, impacta mais de 100 milhões de pessoas e provê mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções. Com uma equipe especializada em entender a demanda do cliente e oferecer a melhor solução, a 2CX se torna uma das maiores referências em soluções de atendimento ao cliente do Brasil.
Para conhecer mais sobre a nova marca 2CX e suas soluções de atendimento ao cliente, acesse o site.
2CX - a nova referência em soluções de atendimento ao cliente e customer experience.
Sobre a 2CX
A 2CX é uma empresa de atendimento ao cliente formada pela fusão das empresas Callflex e VoxAge, com mais de 25 anos de experiência no mercado. Com soluções personalizadas e inovadoras, a empresa oferece um portfólio robusto de soluções de relacionamento com o cliente como foco na experiência, atendendo grandes empresas de diversos setores. Provendo mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções, a 2CX busca sempre fornece a melhor solução para as necessidades de seus clientes, utilizando tecnologia de ponta e expertise de mercado. Para conhecer mais, acesse o nosso site e siga a marca nas redes sociais Instagram, Facebook e Youtube: @2CX.oficial. No LinkedIn: @2cxoficial
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