Logo
Imprimir esta página

2CX - A nova marca referência em soluções de atendimento ao cliente e customer experience

Evento de lançamento da marca 2CX realizado no dia 11 de abril, em São Paulo Evento de lançamento da marca 2CX realizado no dia 11 de abril, em São Paulo

Callflex e VoxAge, referências em soluções de relacionamento com o cliente, consolidam a fusão e lançam a sua nova marca: 2CX

A Callflex e a VoxAge, duas empresas líderes em seus segmentos, se uniram em setembro de 2021 para oferecer soluções ainda mais completas em atendimento ao cliente. Agora, após consolidarem esse processo, anunciam a nova marca 2CX, que representa a soma das expertises e o compromisso em oferecer soluções inovadoras, personalizadas e com tecnologia de ponta para empresas de todos os setores.

Com mais de 25 anos de história e experiência no mercado, a 2CX oferece um portfólio robusto de soluções de relacionamento com o cliente, como plataforma de atendimento omnichannel, agentes digitais de voz e texto, discador preditivo, URA, gravador de atendimento presencial, RPA, CRM e outros. Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

"A fusão das empresas Callflex e VoxAge nos permitiu oferecer uma solução completa para nossos clientes, combinando o melhor das duas empresas. Agora, com a nova marca 2CX, consolidamos esse processo e estamos prontos para atender as demandas de empresas de todos os setores, ajudando a transformar a experiência do cliente", afirma, Alexandre Azzoni, um dos sócios da 2CX.

“Acreditamos que com o lançamento da 2CX, estamos dando mais um passo em nossa trajetória de sucesso e consolidação no mercado, comprovando nossa posição como líderes em soluções de alta performance, confiabilidade e nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes o que há de mais avançado em tecnologia e funcionalidades, agregando valor e melhorando seus atendimentos e relacionamento com os clientes.”, complementa, Alexandre Constantine, sócio 2CX.

A 2CX já conta com uma base sólida de clientes, que inclui grandes empresas dos setores financeiro, cobrança, varejo, telecomunicações e seguros entre outros, impacta mais de 100 milhões de pessoas e provê mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções. Com uma equipe especializada em entender a demanda do cliente e oferecer a melhor solução, a 2CX se torna uma das maiores referências em soluções de atendimento ao cliente do Brasil.

Para conhecer mais sobre a nova marca 2CX e suas soluções de atendimento ao cliente, acesse o site.

2CX - a nova referência em soluções de atendimento ao cliente e customer experience.

Sobre a 2CX

A 2CX é uma empresa de atendimento ao cliente formada pela fusão das empresas Callflex e VoxAge, com mais de 25 anos de experiência no mercado. Com soluções personalizadas e inovadoras, a empresa oferece um portfólio robusto de soluções de relacionamento com o cliente como foco na experiência, atendendo grandes empresas de diversos setores. Provendo mais de 2 bilhões de interações mensais por meio de suas soluções, a 2CX busca sempre fornece a melhor solução para as necessidades de seus clientes, utilizando tecnologia de ponta e expertise de mercado. Para conhecer mais, acesse o nosso site e siga a marca nas redes sociais Instagram, Facebook e Youtube: @2CX.oficial. No LinkedIn: @2cxoficial


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto