Porto anuncia live de lançamento da campanha mais esperada do ano
A Porto Seguro anunciou nesta quarta-feira (05) a live de lançamento da campanha mais aguardada do ano, a “Fecha com a Porto”. A transmissão será realizada ao vivo no canal do Youtube @CorretorEPraSempre a partir das 14h15 e contará com a participação dos executivos da companhia.
A empresa convida o público a fazer parte do lançamento da campanha mais esperada do ano, prometendo um jogo emocionante para todos os participantes. Os interessados podem assistir à transmissão pelo link
A campanha “Fecha com a Porto” é uma das mais aguardadas do ano e promete trazer novidades para os segurados e parceiros da companhia. A expectativa é grande para o lançamento e a live promete revelar todas as informações e detalhes da nova campanha.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>