Logo
Imprimir esta página

A otimização do business a partir da Capitalização que fideliza o cliente

Dentre quaisquer objetivos que possui uma empresa, o principal deles deve ser, indiscutivelmente, agradar o consumidor: aquele que usa o dinheiro para satisfazer seus interesses e, ao mesmo tempo, faz a economia e a sociedade funcionarem, gerando empregos e construindo histórias belíssimas sem nem ter a percepção de tal feito.

O perfil do consumidor, a cada dia que passa, tem se tornado cada vez mais rígido, mais crítico. A singularidade - advinda da Revolução Técnico-Científica - do mundo capitalista contemporâneo intensificou a rivalidade e a necessidade de melhora do oferecimento de qualquer que seja o serviço. Uma loja deve ter atrativos únicos para conseguir conquistar o cliente. O produto que você fornece se parece muito com o de seu concorrente? Diferencie-se. Busque uma alternativa diferente e inovadora: uma maneira de fidelizar seu cliente. Pouco difundida no mercado de capitalização, há uma categoria ideal para esse objetivo: a Modalidade Incentivo.

No ano de 2022, essa modalidade registrou apenas 3% da receita da capitalização no país. Seu potencial é mais explorado internamente por empresas, para incentivar equipes de vendas e, assim, trazer resultados positivos. Sem dúvidas, é uma ótima maneira de se utilizar essa modalidade. Porém, há também a possibilidade de seu usufruto na relação B2C, na qual a empresa compra títulos de capitalização para que seus consumidores concorram a prêmios, fortalecendo o laço entre ambos. Clientes que já frequentam e gostam do serviço, com a chegada de um incentivo, a fidelização ocorrerá, e de forma natural.

A modalidade Incentivo estreita os laços da empresa com o consumidor. Negócios que verificam as mudanças progressivas do comércio e atendem às suas crescentes demandas de promoções comerciais chegam a uma ilação: formação de clientes fiéis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto