Atento é escolhida pela plataforma de seguros Ciclic como parceira de atendimento
• Empresa será responsável pelas interações em voz e whatsapp para assegurar as melhores experiências para os consumidores da marca
Desde o início de fevereiro, usuários da Ciclic, empresa especializada em serviços de proteção e seguro de um jeito descomplicado, passaram a ser atendidos por especialistas em relacionamento com clientes da Atento, um dos maiores provedores mundiais e empresa líder em serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO).
A companhia, além do atendimento, é responsável pela comercialização de serviços por telefone e canais digitais, entregando inovação, qualidade e segurança para clientes da seguradora, usando a tecnologia para tornar tudo mais acessível e prático.
"Assim como a Ciclic, combinamos solidez, expertise de mercado e segurança nessa nova parceria. Estamos somando forças para tornar o atendimento mais humanizado, descomplicado e voltado para as reais necessidades do público brasileiro. A chegada de mais um cliente com pegada 100% digital nos impulsiona e atrai um time diferenciado para apoiar e sustentar a transformação do mercado. A Ciclic é feita por gente que conhece, entende, gosta de estar próxima e nós somos assim, logo se depender da gente esse é só o começo. ”, comemora a vice-presidente de Operações da Atento Brasil, Cintia Oliveira.
Um diferencial importante para a escolha foi a expertise da companhia, que combina a tecnologia de dados e ferramentas digitais à sua vasta experiência em relacionamento com o consumidor, capaz de gerar insights a cada etapa da jornada, o que torna a experiência mais valiosa para o usuário.
“A escolha da Atento como nosso parceiro reforça a nossa preocupação em oferecer a melhor experiência em atendimento para os nossos clientes. Estamos certos que essa será uma parceria de muito sucesso”, destaca Ronaldo Fantinelli, gerente de Operações e CX da Ciclic, - BB Seguros. Parabéns aos envolvidos nesse projeto. O comprometimento de todos realmente tem sido o grande diferencial”, complementa.
Atuação da Atento no setor de seguros: A Atento é líderes na prestação de serviços de CX para instituições financeiras na América Latina e na Espanha, com mais de 45 clientes nas regiões mencionadas, sendo eles empresas bancos, seguradoras, emissores de cartão de crédito e adquirentes, consórcios, consignados e fintechs, buscando a melhor experiência possível aos seus consumidores, com atuação de 15 mil especialistas de CX falando Português, Espanhol, Inglês, Francês e Catalão.
Sobre Atento
A Atento é a maior provedora de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios ("CRM BPO") da América Latina e uma das principais provedoras do mundo. A Atento também é um dos principais provedores de serviços de CRM BPO de nearshoring para empresas que operam nos Estados Unidos. Desde 1999, a empresa desenvolveu seu modelo de negócios em 14 países, onde emprega aproximadamente 150.000 pessoas. A Atento conta com mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM BPO através de múltiplos canais. Os clientes da Atento são principalmente empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, serviços bancários e financeiros, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). Em 2019, a Atento foi eleita uma das 25 melhores empresas multinacionais do mundo e uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina pelo Great Place to Work®. Além disso, em 2021, o Everest nomeou a Atento como uma "estrela performer". O Gartner nomeou a empresa por dois anos consecutivos como líder em seu Quadrante Mágico a partir de 2021.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>