MetLife realiza evento de premiação da campanha Get It 2022 para assessorias de investimentos parceiras
Na noite do dia 15 de fevereiro, a MetLife Brasil reuniu cerca de 150 pessoas, entre executivos da companhia e convidados das assessorias de investimentos parceiras para o evento de premiação da campanha Get It 2022, na Casa Itaim, em São Paulo.
Os convidados foram recepcionados com um show de Jazz e sapateado, atração que faz alusão ao destino da viagem de premiação da campanha 2022, Nova Iorque, onde os 70 premiados poderão conhecer a sede da MetLife.
Além da viagem, os vencedores da campanha levaram para casa um troféu assinado pela artista plástica Sara Rosenberg confeccionado exclusivamente para a ocasião.
Ao final do evento, Marcelo Tomei, VP Comercial, e André Iziquiel, Superintendente Comercial, anunciaram algumas novidades, como a campanha de cashback, e o destino da campanha Get It 2023: Barcelona.
O programa Get It acontece desde 2019 e já premiou mais de 250 consultores com viagens para Fernando de Noronha, Chile e Nova York.
Sobre a MetLife
A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>