Junto Seguros faz produção histórica em Fiança Locatícia
A Junto Seguros é referência em Seguro Garantia há mais de 30 anos e em 2022, teve um novo projeto em seu escopo. Utilizando a sua expertise já consolidada em Seguros Corporativos, a Companhia passou a se destacar também em outros ramos de Seguro, como o Fiança Locatícia.
E os resultados foram observados rapidamente. Pode-se dizer que 2022 foi o ano da “Revolução do Fiança Locatícia na Junto”. Investindo na revisão de processos, nas regras de negócio e, especialmente, em tecnologia, já foi possível observar um crescimento quase exponencial nos volumes de negócios, como observa o Head de Business Development da Junto, Anderson de Almeida.
“Tivemos um ano muito especial no Fiança Locatícia. Comparando com 2021, em quantidade de apólices, o crescimento foi de 158%. O que, olhando isoladamente, é um ótimo número! Mas, quando comparamos com o fantástico aumento do prêmio direto que foi de quase 260%, fica até tímido”, afirma.
Ainda sem a consolidação final dos números da SUSEP para 2022, a empresa acredita que esse será o ano em que a Junto Seguros ficará mais bem posicionada no Ranking das Seguradoras com produção em Locatícia. E a ideia é acelerar ainda mais em 2023, como esclarece o Vice-Presidente da empresa, Guilherme Malucelli.
“Decidimos em comitê executivo que era o momento de avançarmos. Algumas ações, como realizar um Hackaton* (*Maratona de Desenvolvimento de Sistemas) para a digitalização da operação, aumentando ainda mais a eficiência, foram essenciais para termos em 2022 um prêmio direto maior do que 2019, 2020 e 2021 somados”, explica.
Por fim, a líder do Comercial Estratégico, Andreia Pedretti, ressaltou que “2022 foi importante para constatarmos que podemos explorar outros produtos utilizando a expertise do time da Junto, tanto na análise de risco quanto no atendimento de Pessoas Jurídicas. A nova Plataforma criada no Hackaton e a especialização dos profissionais da operação, que focamos muito no 2º semestre, nos deixam prontos para um 2023 ainda mais fantástico”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>