CSP-MG realiza confraternização com o setor de seguros e traz boas perspectivas para 2023
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
No dia 14 de dezembro, o Clube de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), realizou um almoço de celebração da chegada do fim do ano, com o mercado de seguros. O evento recebeu os representantes das beneméritas e os executivos das seguradoras, das operadoras, das administradoras de benefícios, além de grandes players do setor.
Para o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, a instituição possui o objetivo de atuar no desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas. “Foi um ano desafiador, um ano de retomada. Celebramos com as nossas 45 beneméritas, as ações do ano. O clube realizou mais de 20 eventos, ainda no formato híbrido, retomando aos poucos o contato pessoal. Então, é muito importante esse momento. É um ano de agradecimento. É o momento de agradecer o apoio, a participação das seguradoras, dos corretores de seguros, operadoras, administradoras de benefícios e os consultores. O CSP-MG abrange uma gama de profissionais, atrelados ao mesmo objetivo, que é contribuir para o desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas”
Gustavo Bentes, presidente do Sincor-MG, mencionou a importância da ampliação da proteção para a sociedade. “É um privilégio participar do evento promovido pelo CSP-MG em pleno dezembro de 2022, um ano em que o nosso mercado foi tão promissor, produtivo, onde protegeu tanto as pessoas, de um modo geral. A nossa expectativa é que para 2023 e para os próximos anos, é de ampliar essa proteção, qualificar o debate, melhorar a proteção de toda a sociedade e principalmente, manter a união de todas as entidades do setor, em prol de uma sociedade mais justa e protegida”.
Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros , afirmou a importância da proteção junto ao seguro de pessoas, como parte da solução como um todo, durante o período de pandemia. “É um prazer enorme estar no evento de confraternização do CSP-MG, e é um momento para podermos evidenciar a superação de tudo aquilo que vivemos em 2022. Falo da sociedade vencendo a luta pela saúde e da posição relevante que nós da indústria de seguros, assumimos diante de tudo que aconteceu, sendo inclusive, parte da solução. Foi um dia de comemoração e de pensar em desafios e oportunidades para 2023”.
Mauricio Barros Tadeu de Moraes, diretor do CSP-MG, mencionou as ações planejadas para 2023. “Esse evento foi muito importante, porque celebra e consolida todas as ações realizadas em 2022, um ano de muito desafio, superação e muitas conquistas. Para 2023, já temos novas ações planejadas, a participação ativa dos corretores de seguros não só de Minas Gerais, mas de todo o Brasil. No nosso planejamento para o próximo ano, temos sempre como objetivo buscar cada vez mais o desenvolvimento da indústria de seguros, especialmente no setor de benefícios e seguro de pessoas”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>