Aconseg-RJ prestigia a primeira diretoria da Aconseg-NNE
Joffre Nolasco, presidente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro, participou do jantar de posse da diretoria da Aconseg-NNE, que aconteceu no dia 9 de novembro, em Recife (PE)
Para Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ, “as assessorias são, devido sua atuação estratégica e pela capacidade de sinergia que mantêm com os corretores de seguros, de grande importância para promover a capilaridade e o crescimento da indústria do seguro. Por isso, é de grande valia ter entre nós a Aconseg-NNE, com 32 assessorias associadas, mostrando a relevância das nossas associações para o mercado segurador. Parabenizo, assim, Djalma Ferraz em nome de toda a diretoria e desejo muito sucesso e realizações”.
A Aconseg-NNE, criada recentemente, é presidida pelo empresário Djalma Ferraz, que em seu discurso ressaltou que a entidade tem “a missão de agregar as assessorias e desenvolver cada vez mais o mercado de seguros, de forma colaborativa, em parceria com as seguradoras e com os corretores de seguros”.
O evento contou com as presenças dos presidentes da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior, da Aconseg-MG, Robson Carneiro, além de autoridades de mercado, presidentes dos sindicatos das Seguradoras e dos Corretores de Seguros da região e executivos de seguradoras.
Sobre a Aconseg-RJ |
Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de R$ 2,3 bilhões em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2020/2022 é composta por Joffre Nolasco (presidente/Rapport Assessoria de Seguros); César Braga (2º secretário/CDS Assessoria); Luiz Philipe Baeta Neves (1º tesoureiro/Baeta Assessoria); Mario Roberto Santos (2º tesoureiro/TEA Assessoria de Seguros).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>