Diretor da Bradesco Saúde Será Moderador de Painel Sobre Saúde e Bem-Estar nas Empresas
Encontro faz parte do evento #LYGGA22 e acontece amanhã, 9 de novembro, com transmissão pelo YouTube
Flávio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde, será o moderador do painel "A Saúde Corporativa, Navegação Empresarial e os Resultados do Bem-Estar", que acontece amanhã, 9 de novembro, às 17h, durante o evento #LYGGA22. Com transmissão pelo YouTube, as inscrições podem ser feitas pelo link: https://bityli.com/tmrUrNNH
Voltado para a educação na área de Saúde, o #LYGGA22 integra a Iniciativa FIS, ecossistema de lideranças e empresas dedicado a debater as transformações do setor.
“Os players do setor de Saúde Suplementar vêm investindo fortemente em ações com foco em prevenção e bem-estar para as empresas. Com essa visão, a Bradesco Saúde tem como um dos pilares de sua atuação o atendimento primário, com o médico de família, que incentiva para um olhar integral nos cuidados com a saúde, em diferentes fases da vida. E disponibiliza, ainda, programas que estimulam a promoção da saúde e o engajamento dos beneficiários com o autocuidado. Neste painel, teremos a oportunidade de debater iniciativas que contribuem para levar cada vez mais a saúde ao ambiente corporativo, neste momento em que ela é tão valorizada por todos”, comenta Flávio Bitter.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o modelo de Atenção Primária é capaz de resolver até 80% das demandas por cuidados de saúde, além de reduzir em 17% as internações e em 29% a procura por serviços de urgência e emergência.
Sobre o Grupo Bradesco Saúde
O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,9 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por cerca de 45 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,5 mil hospitais e aproximadamente 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro semestre de 2022, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 14,9 bilhões, crescimento de 14% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>