Entidades querem participar de ações do governo
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Importantes entidades do mercado de seguros estão dispostas a ter participação efetiva nas ações do novo governo, eleito neste domingo (30), diretamente relacionadas com o setor. A diretoria da Fenacor, por exemplo, ao parabenizar o presidente e o vice-presidente eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, manifestou o desejo de colaborar “na concepção e na execução das ações e projetos governamentais que visem a ampla proteção e amparo da população brasileira, dos negócios e da viabilização das grandes obras, públicas ou privadas, tão necessárias para o nosso País”.
Já o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, também em comunicado, ressaltou que o “setor de seguros está à disposição do novo governo para ajudá-los nesta importante jornada”.
Igualmente em comunicado oficial, o presidente da FenaSaúde, Manoel Peres, salientou que a federação, na condição de representante dos principais grupos de planos e seguros de assistência à saúde privados do país, está à disposição do governo eleito “para construir soluções e oferecer respostas que colaborem para ampliar acesso a tratamentos, curar e salvar vidas, gerar mais qualidade de vida e bem-estar para os brasileiros”.
Veja, abaixo, a íntegra dos comunicados:
Fenacor:
A diretoria da FENACOR parabeniza o presidente e o vice-presidente eleitos, Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin, deseja pleno sucesso no mandato que inicia dia 1º de janeiro e manifesta a convicção de que a vitória nas eleições realizadas neste domingo, dia 30 de outubro, será o ponto de partida para uma nova era de amplo crescimento econômico.
Esta Federação, que representa mais de 120 mil Corretores de Seguros, está a postos para colaborar na concepção e na execução das ações e projetos governamentais que visem a ampla proteção e amparo da população brasileira, dos negócios e da viabilização das grandes obras, públicas ou privadas, tão necessárias para o nosso País.
O resultado dessa eleição foi, acima de tudo, uma vitória da democracia!
Viva o Brasil!
CNseg:
Gostaríamos de parabenizar o novo presidente eleito, Luis Inácio Lula da Silva, e seu vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, pela vitória nestas eleições de 2022.
A Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) deseja um enorme sucesso neste novo mandato. Estamos confiantes que os senhores trarão contribuições valiosas para o crescimento econômico e social do Brasil assim como uma melhor qualidade de vida para a população.
O setor de seguros está à disposição do novo governo para ajudá-los nesta importante jornada.
Cordialmente,
Dyogo Oliveira – Presidente-Executivo da CNseg
FenaSaúde:
A Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) cumprimenta o presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, pela vitória obtida neste domingo (30/10).
Na condição de representante dos principais grupos de planos e seguros de assistência à saúde privados do país, colocamo-nos à disposição do governo eleito para construir soluções e oferecer respostas que colaborem para ampliar acesso a tratamentos, curar e salvar vidas, gerar mais qualidade de vida e bem-estar para os brasileiros.
Manifestamos nossos votos de parabenização, almejando que a saúde dos brasileiros seja tratada com cada vez mais cuidado e atenção.
Manoel Peres
Presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde)
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>