Prêmio Colunistas: filme da Brasilcap brinca com os diferentes nomes para dinheiro
A campanha conquistou a medalha de bronze na categoria “Serviços Financeiros e de Seguros”
Com um peça publicitária que brinca com os diferentes apelidos que os brasileiros dão para o dinheiro, como “bufunfa”, “cascalho” e “faz-me-rir”, a campanha da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, conquistou a medalha de bronze na categoria "Serviços Financeiros e De Seguros" do Prêmio Colunistas 2021-22, organizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), no último dia 8. Essa foi a primeira vez que a Brasilcap foi premiada pelo Colunistas. O filme, que trata do sorteio especial Ourocap, foi exibido no fim do ano passado.
A campanha foi produzida pela agência de publicidade Quintal. Para representar a diversidade do país, atores de diferentes regiões atuaram no filme.
O Prêmio Colunistas reconhece os trabalhos de destaque de comunicação e marketing. A escolha dos vencedores leva em consideração critérios como originalidade, adequação ao target (relação da mensagem com o público a que foi destinada), qualidade estética e estilística, benefícios para o cliente e responsabilidade social.
Relembre o filme da campanha
Sobre a Brasilcap
Desde o início de suas atividades, em 1995, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, já distribuiu mais de R$ 2,4 bilhões em prêmios, que abrangem aproximadamente 690 mil títulos contemplados. Atualmente, a Companhia conta com mais de 3 milhões de clientes e um portfólio diferenciado de soluções de capitalização, como o estímulo à disciplina financeira com chances de premiação, incremento de negócios para empresas por meio dos títulos de incentivo, garantia ágil e segura para o aluguel de imóveis e operações de crédito, contribuição à filantropia, entre outros atributos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>