Corretor é peça fundamental na Azos
Nesta quinta-feira (20), foi ao ar mais uma edição do Mesa Redonda do Seguro, com o convidado Rafael Cló, CEO e Co-Founder da Azos. O executivo foi entrevistado por jornalistas do setor, que perguntaram sobre como a Azos enxerga o corretor, rebrading da marca, novidades futuras e muito mais.
Questionado sobre a importância do Corretor na distribuição dos Seguros de Vida, Rafael destacou que o Corretor sempre esteve ao lado da Azos. “Desde o momento que começamos, o Corretor virou peça fundamental. Sempre tentamos desenvolver os produtos a quatro mãos com os Corretores. O portal de vendas dos corretores completou 1 ano oficialmente em outubro, lançamos aos pouquinhos, não queríamos frustrar os corretores. Levou um tempinho, mas trouxemos o máximo de feedbacks possíveis”, disse.
Atualmente, a plataforma já ultrapassou mais de 2 mil corretores cadastrados e vem mais novidades por aí. “Enxergamos o corretor como uma peça fundamental para o mercado de seguros como um todo, principalmente no seguro de vida”, acrescentou.
Rafael também respondeu sobre o aporte da Munich Re e o rebrading da marca Azos. “O aporte da Munich Re mostrou para o mercado que não éramos só uma aventura. Nosso trabalho é sério e viemos para ficar. O rebranding foi motivado pela forma como queríamos ser percebidos. Começamos como uma startup e queremos mostrar que somos uma empresa sólida”, explicou.
A Azos é uma empresa que busca facilitar o acesso ao seguro de vida. Para isso, criou um método de contratação online, com simulação em poucos passos e contratação em menos de 5 minutos. A Insurtech oferece apólices de seguro de vida com coberturas que chegam a R$ 2 milhões sem a necessidade de exames ou relatórios médicos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>