Atendimento da CAOA Chery e Allianz Partners é premiado no CONAREC 2022
Vencedor na categoria Automóveis, SAC das empresas já acumula segundo reconhecimento no ano
São Paulo, outubro de 2022 – O atendimento da CAOA Chery, feito em parceria com a Allianz Partners Brasil, empresa líder em assistência 24 horas, acaba de ser premiado pelo CONAREC 2022 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). É a segunda vez neste ano que o SAC das empresas é eleito o melhor na categoria Automóveis, o primeiro reconhecimento veio em junho, com o Prêmio Consumidor Moderno.
Considerado o maior evento de Experiência do Cliente do Mundo, o CONAREC dividiu as empresas por seus segmentos de atuação e, neste ano, avaliou a capacidade de atendimento dos canais digitais, como WhatsApp, Facebook e os chatbots. Foram utilizados como critérios a qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS (Net Promoter Score), que é uma métrica que avalia a lealdade do cliente.
“É um grande orgulho podermos dividir com a CAOA Chery os resultados deste trabalho. As duas premiações recebidas neste ano confirmam que temos entregado a melhor experiência ao consumidor final”, comenta Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil. No país há apenas cinco anos, a CAOA Chery é parceira da Allianz Partners Brasil para serviços de atendimento ao cliente desde 2019.
Sobre a Allianz Partners
A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.600 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 10.700 prestadores de serviços que vivem para ajudar.
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