CORPe Saúde faz “blitz” em corretoras de todo o Brasil para promover sua campanha de vendas
Ação inclui distribuição de brindes, materiais de marketing e convite para Live sobre o tema
A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão pelo Brasil, realiza nos dias 10 e 11 de outubro uma “blitz” em corretoras de seguros, para reforçar sobre a campanha de vendas. Durante este dia, gestores comerciais da CORPe em todos os pontos do país se dividirão para visitar corretoras de saúde, reforçando as vantagens de participar da campanha CORPe Saúde + Você, que tem como objetivo incentivar a comercialização de planos de saúde e odontológicos, ampliando o relacionamento com os parceiros, e considera as vendas de junho de 2022 a janeiro de 2023.
Além de distribuir brindes, eles irão tirar dúvidas sobre a campanha e convidar para a live sobre o tema que acontece no dia 13 de outubro, às 15 horas, no canal do Youtube da CORPe Saúde. Na live, todos os gestores comerciais estarão reunidos para, mais uma vez, esclarecer dúvidas, engajar os corretores de todo o Brasil nessa campanha que traz chances reais, a corretores/ vendedores e empresas de todos os portes. Os profissionais concorrem a viagem nacional, na Bahia, e as empresas a viagem internacional, em Mendonza, Argentina. Durante a live, haverá sorteios em dinheiro para os participantes cadastrados no site da campanha campanhacorpesaude.com.br.
“Cada participante tem uma meta para ser atingida, vamos reforçar a metodologia, que foi criada para oferecer condições em igualdade de competição. O gestor comercial da Corpe de cada região está fazendo o acompanhamento da meta de cada um e queremos nos manter próximos para incentivar a ajudar corretores e empresas”, explica Claudio Pardal, diretor Comercial da CORPe.
Sobre a CORPe Saúde
Fundada em 2013, a CORPe Saúde hoje possui sede em Alphaville (São Paulo), e operações em oito estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba – pelos quais segue expandindo em novas praças. Atualmente, conta com a parceria ativa de mais de 3,5 mil corretores que atuam no segmento de saúde, e, em seu cadastro geral, mais de 10 mil corretores já venderam produtos com a empresa. O portfólio contempla produtos de mais de 40 operadoras de todo o Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>