ALLIANZ reúne corretores em Osasco no Voz do Corretor Empreendedor
Dando sequência aos encontros do Voz do Corretor Empreendedor, promovidos pelo Sincor-SP em suas regionais, a Allianz Seguros reuniu corretores em Osasco, no último dia 29 de setembro.
Os parceiros puderam acompanhar a apresentação especial do diretor comercial Regional São Paulo Capital, Flavio Rewa, sobre “A Importância da Diversificação e Foco no Cliente”.
Na ocasião, o diretor ressaltou as diversas oportunidades para os corretores investirem em uma carteira diversificada para ampliar negócios. “Assim como nas demais praças em que já realizamos esses encontros, tivemos uma excelente oportunidade de troca de informações e experiências com nossos parceiros. Foi um trouxemos um bate papo muito sobre o olhar de desenvolvimento e a importância na diversificação e foco no cliente”, afirmou Rewa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>