Mulher com Seguro de Vida de R$ 1 milhão pode ter inventado morte para receber indenização
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/Luana Neiva
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Na última semana, uma mulher identificada como Jaqueline, que possuía um Seguro de Vida avaliado em R $1 milhão desapareceu misteriosamente. De acordo com novas informações do portal R7, a Polícia acredita que ela possa ter forjado a própria morte para resgatar o dinheiro.
Segundo ainda informações do R7, a mulher teria saído na última semana de casa depois de deixar os três filhos com a sogra. Para as autoridades, a mãe de Jaqueline contou que não acredita que a filha tenha participado de algum esquema para ficar com o Seguro de Vida de R $1 milhão.
A Polícia conseguiu novos registros através das câmeras, onde Jaqueline aparece atravessando a avenida em frente ao apartamento da família. Cães farejadores usados na investigação encontraram o cheiro da mulher no final de uma viela próximo ao apartamento da família, porém não se sabe dizer se ela fugiu ou foi vítima de alguma emboscada.
Conforme as autoridades, a mulher tinha uma empresa junto com marido e a mãe, mas estaria cheia de dívidas. Na versão dada pelo marido de Jaqueline, ela teria fugido por conta da pressão dos clientes e dos débitos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>