Conquista em dose dupla: A Bradesco Seguros foi recentemente eleita a “Seguradora do Ano” e seu presidente o “Homem de Seguro do ano” pela CVG – RJ
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Bradesco Seguros
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
A Bradesco Seguros foi recentemente eleita a “Seguradora do Ano” e seu presidente, Ivan Gontijo, o “Homem de Seguro do ano”. Para o executivo, os dois troféus representam a grande honra de ter seu trabalho e do Grupo Bradesco Seguros reconhecidos pela instituição e seus associados. “Esse resultado mostra que estamos no caminho certo e que nossos clientes, corretores e assessorias reconhecem nossa busca constante pela excelência. Temos aliado a imagem consolidada do Grupo no mercado com uma estratégia baseada na centralidade do cliente, visando garantir uma experiência digital e um portfólio de produtos cada vez melhor e personalizado” explica.
Ainda segundo o executivo, além de mostrar que estão no caminho certo, a premiação aumenta a responsabilidade do Grupo Bradesco Seguros para que continue investindo no aprimoramento contínuo e cumpra com a sua principal missão de disseminar a cultura da proteção e do seguro no país.
Questionado sobre o que o mercado deve esperar para os próximos passos da sua liderança a frente do Grupo, o executivo reforça que três pilares essenciais continuarão norteando sua atuação: transformação, centralidade no cliente e solidez. “Com eles, foi possível atravessar a fase desafiadora da pandemia. Seguiremos investindo em tecnologia e inovação, visando o constante aprimoramento dos nossos serviços e, consequentemente, da experiência dos clientes” finaliza.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>