Logo
Imprimir esta página

UCS recebe CEO da Porto para falar sobre novas verticais de negócios da seguradora

pixabay pixabay

No dia 23 de agosto, a União dos Corretores de Seguros (UCS) recebeu o CEO da Porto e diretor da área de relação com os investidores, Roberto Santos, em mais uma edição do Trocando Ideias. O executivo explicou com detalhes sobre a reestruturação da empresa, que desde o primeiro semestre deste ano, passou a atuar em quatro verticais de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Faz e Porto Seguro Bank.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, iniciou seu discurso explicando a finalidade do Trocando Ideias e deu as boas-vindas a Roberto Santos. É um momento que todos nós viemos aqui para aprender com as ideias dos nossos convidados e passar as nossas ideias para todos. O objetivo é que possamos sair daqui melhor do que quando chegamos. Hoje é um dia especial, porque temos a presença do presidente da principal companhia de seguros, que é o Roberto Santos. Ele vai poder passar algumas ideias para a gente, do que está acontecendo e como a gente pode seguir. Isso é importante e eu tenho certeza que vai acrescentar na profissão de todos vocês”.

O executivo mantém o diálogo com os participantes, agradecendo pelo convite. “Boa noite, obrigada pela oportunidade, me sinto muito em casa quando venho aqui. Antes de mais nada eu queria agradecer ao Arno e ao Luiz, em nome de todos vocês que estão presentes. Hoje nós vamos conversar bastante, mas antes de falar, eu quero escutar, eu quero responder e quero falar um pouco do que está acontecendo na nossa companhia”.

Em seguida, Roberto Santos explica a dinâmica das verticais da Porto. “Lá atrás, quando o Bruno (Garfinkel) assumiu, a gente começou a traçar o futuro da empresa e a gente imaginou que tinha um caminho de crescimento, a Porto é uma empresa de capital aberto, a Porto já é mais que uma seguradora. A gente vem trabalhando para criar um ecossistema de proteção há muito tempo. E a gente fica muito à margem do que acontece no automóvel: quando a tabela Fipe sobe, a ação da Porto cai. Melhora um pouco o sinistro, a ação da Porto sobe. E a Porto não é só isso, é muito mais do que isso! Todos esses negócios têm sido criados ao longo do tempo, tudo tem um motivo para cada negócio”.

Santos explicou que a mudança amplia os horizontes da marca e estreita relações com o público consumidor. “A então companhia Porto Seguro passa a ser conhecida apenas como Porto, e a gestão dos produtos e serviços oferecidos começa a ser feita pelas novas Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank”, diz. “O que não muda é o relacionamento próximo que a companhia mantém com os corretores de seguros”, garante Roberto Santos, que esteve presente no evento acompanhado de executivos que atuam nas verticais existentes na seguradora.

O evento foi transmitido ao vivo pela TV Cqcs e está disponível através do link:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto