Usuários de Apple no Brasil podem contar com mais segurança em novo serviço da iPlace
Em parceria com a BNP Paribas Cardif no Brasil, o iPlaceCare com AppleCare Services é um pacote completo de proteção e suporte mundial para os usuários de iPhone
Atualmente, o smartphone deixou de ser um acessório útil, se tornando um investimento, uma vez que nele as pessoas armazenam seus dados pessoais e suas memórias (traduzidas em fotos, vídeos e, até, áudios), bem como realizam e agilizam atividades essenciais para o dia a dia, de pagamento de uma conta à solicitação de um transporte. Por essa razão, garantir a proteção desse bem é essencial. Pensando nisso, a iPlace, maior revendedora premium de produtos Apple na América Latina, em parceria com a BNP Paribas Cardif, líder mundial em parcerias bancassurance¹ e seguros prestamista², anunciam a chegada no Brasil de um pacote de proteção, serviço e suporte para iPhone: o iPlaceCare com AppleCare Services.
Com o padrão e a experiência da Apple, o serviço conta com 24 meses de cobertura contra quebra acidental e garantia estendida do fabricante. Um dos grandes diferenciais desse serviço é que o usuário poderá contar com toda a rede de assistências técnicas da iPlace e com autorizadas Apple em todo o mundo - independentemente de onde estiver, o cliente terá resolução em caso de defeitos e danos no seu iPhone. “Além disso, o cliente também tem a segurança dos técnicos certificados Apple e peças originais para os reparos necessários, tanto nas lojas da iPlace, quanto nas demais assistências da Apple mundialmente”, acrescenta Andrei Seger, Vice-presidente da iPlace.
O pacote inclui, ainda, 12 meses de proteção contra roubo e furto. “É algo pioneiro para os usuários de iPhone: proteção para danos acidentais, quebra e garantia estendida somada à proteção no caso de roubo e furto. Estamos felizes em sermos parte dessa inovação no Brasil, trazendo um conceito que já funciona muito bem em nossas operações em outros países”, comenta Marcel Dorf, Diretor Executivo Comercial, Marketing e Digital da BNP Paribas Cardif no Brasil. Para a cobertura de roubo ou furto qualificado, o processo de atendimento é feito diretamente pelo portal do segurado da companhia, de forma rápida, prática e segura.
“Este serviço também é inovador, em especial para o mercado de seguros, pois, uma venda feita agora em São Paulo, in real time, pode ser consultada em qualquer loja da Apple, garantindo que o cliente seja atendido sempre e onde precisar. E toda a integração e comunicação só é possível com o investimento e expertise da nossa companhia em tecnologia”, conclui Dorf.
Para a iPlace, esse serviço marca um novo momento para os entusiastas do iPhone no Brasil, possibilitando mais segurança e sendo significativo na decisão de compra do aparelho. “Mais do que nunca, o iPhone se tornou parte essencial em nossas vidas. Estamos muito empolgados em comercializar a proteção que o iPlaceCare com AppleCare Services oferece para proteger, ainda mais, as informações pessoais e emocionais que mantemos em nossos telefones”, finaliza Seger.
Sobre a iPlace
Criada em 2010 pelo gigante Grupo Herval, como revendedora oficial da Apple, a iPlace hoje faz parte do programa APR - Apple Premium Reseller, na posição de maior APR do Brasil e da América Latina. Com 144 lojas no Brasil, presente em 25 estados e no Distrito Federal, e uma loja internacional, no Uruguai, a marca traz a linha completa de produtos Apple, sua marca própria de acessórios, a Originais iPlace, e também oferece serviços como assistência técnica autorizada, buyback, e treinamentos personalizados. Com 12 anos de história no Brasil, a marca conquistou reconhecimento no mercado latino-americano e a confiança de milhares de consumidores. Para mais informações acesse o site da iPlace.
Sobre a BNP Paribas Cardif
Líder mundial em parcerias bancassurance¹ e seguros prestamista², a BNP Paribas Cardif desempenha um papel essencial na vida de seus clientes, proporcionando produtos e serviços que lhes permitam realizar seus projetos, protegendo-se contra os imprevistos da vida. Como uma seguradora comprometida, a BNP Paribas Cardif trabalha para ter um impacto positivo na sociedade e tornar o seguro mais acessível. Num mundo profundamente transformado pelo surgimento de novos usos e estilos de vida, a empresa, subsidiária do BNP Paribas, possui um modelo de negócio único e baseado em parcerias. Ela co-cria soluções com mais de 500 distribuidores parceiros em uma variedade de setores (incluindo bancos e instituições financeiras, empresas do setor automotivo, varejistas, telecomunicações, energia, entre outros), bem como consultores financeiros e corretores que comercializam os produtos para seus clientes. Com presença em 33 países e fortes posições em três regiões - Europa, Ásia e América Latina - a BNP Paribas Cardif é uma especialista global em seguros de pessoas e uma das principais contribuintes para o financiamento da economia real. Com quase 8.000 funcionários em todo o mundo, a BNP Paribas Cardif teve prêmios emitidos brutos de € 32.6 bilhões em 2021.
[1] Source : Finaccord - 2018
2 Source : Finaccord – 2021
Sobre a BNP Paribas Cardif Brasil
Maior especialista em seguros massificados em apenas 21 anos de atuação no País, a BNP Paribas Cardif Brasil desenvolve produtos distribuídos por meio de parceiros estratégicos nos mercados de Bancos e Financeiras, Automóvel, Varejo e Digital. Possui 30 milhões de certificados ativos e comercializa, aproximadamente, 1.4 milhão de novas apólices por mês. A companhia é constituída por três empresas: Cardif Vida, Cardif Garantias e Luizaseg, uma joint venture formada com a rede varejista Magazine Luiza. Em 2021, o faturamento total da BNP Paribas Cardif Brasil foi de R$ 2.5 bilhões.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>