CEO da Delta Global Fala Sobre Assistência 24 Horas em Evento Promovido pelo Sincor/RS
O CEO da Delta Global, Nícolas Galvão, participa nesta quinta-feira (04), em Caxias do Sul, da primeira edição do Seminário Regional de Seguros, promovido pelo SINCOR/RS. O evento, que volta a apresentar agenda presencial com encontros mensais até o final do ano, em diferentes cidades do interior do Estado, traz painéis e debates com seguradores nos quais serão abordados temas relevantes ao setor.
"A Delta Global nasceu e se desenvolveu no mercado de forma independente, oferecendo uma plataforma de assistência 24 horas com alta tecnologia, graças a nossa fábrica de software própria. Para a Delta, o evento é uma oportunidade de se aproximar cada vez mais do corretor gaúcho do interior do Estado. Especialmente sendo a Delta uma das únicas empresas que comercializa assistência 24h tendo este profissional como parceiro de vendas", afirma Galvão.
Sobre a Delta Global
Referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, a Delta Global foi fundada em 2015 e hoje faz a gestão de 300 mil veículos, sendo 100 mil caminhões. Do início como startup, rapidamente a empresa evoluiu para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina e hoje é líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes. Com um portfólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas. Entre as soluções digitais oferecidas estão: assistência 24hs, telemetria, gestão de risco, rastreamento inteligente, cronograma de manutenção e monitoramento de abastecimento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>