WFB Consultoria e Corretagem de Seguros inova com ação de venda direta em cinema nacional
Nascida e criada para oferecer projetos inovadores, corretora de São Paulo realiza ação inédita com foco em venda direta em todo o Brasil, até 10 de agosto, nas principais redes de cinema do país
A WFB Consultoria e Corretagem de Seguros lançou um modelo de negócios inovador de venda direta de proteção para celular que usa as telas de cinema de todo o Brasil como principal canal para conversão. Na ação, que vai ao ar até o dia 10 de agosto, os espectadores de todas as redes assistirão um filme publicitário de 90 segundos que tem um toque de humor e mescla informações do produto com cenas que foram sucesso de bilheteria.
A todo momento, um QR code que direciona para o formulário de contratação é exibido na tela e os cinéfilos de plantão podem adquirir a proteção mais completa do mercado para seu aparelho de telefone móvel sem precisar levantar da cadeira. Tudo ao toque de um botão.
“Essa é uma ação inédita que segue o propósito da WFB em oferecer cada vez mais projetos inovadores. Estamos animados com essa mescla de mídia online e offline e curiosos para entender como as pessoas vão reagir e absorver essa novidade”, conta William Henrique Braga Wolff, sócio da WFB.
O novo produto oferece cobertura para perda, roubo, furto e quebra a um preço acessível. Para saber mais sobre a novidade, é só ir até uma das mais de 1800 salas de cinema do país e apontar a câmera do seu celular para o QR Code da tela.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>