Pier expande cobertura do seguro e oferece proteção contra danos a terceiros
Ao efetuar a contratação do seguro para o automóvel, é comum que o proprietário priorize algumas coberturas, como colisões, incêndios e roubos. É preciso deixar claro que o seguro auto pode proteger muito mais. Após obter a licença definitiva para atuar no Segmento S3, que permite a proteção de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF-V), a Pier, primeira seguradora digital do Brasil, passou a oferecer em seu leque de produtos a proteção contra danos a terceiros no seguro de automóveis.
De acordo com a Diretora de Produtos da Pier, Alice Iglesias, houve uma alta demanda de solicitações sobre a modalidade de seguro nos canais de comunicação da companhia. “A proteção a terceiros era bastante pedida em nossos canais de comunicação e um desejo antigo da Pier também. Trabalhamos no desenvolvimento dela em paralelo à nossa construção para atuar no S3. A autorização definitiva nos possibilitou deixar o Seguro Automóvel ainda mais completo, respeitando a necessidade e o momento da vida dos nossos membros”, explicou.
Com a cobertura de terceiros da Pier, o seguro automóvel cobrirá danos causados pelo condutor em um sinistro envolvendo outros carros e pessoas. Com essa proteção, é possível custear o conserto de carro danificado e indenizar vítimas por danos corporais e morais dentro do valor estipulado no contrato.
Apoiada em tecnologia, a agilidade no reembolso do sinistro é uma das marcas registradas da Pier e no caso desta nova cobertura não será diferente. Para abrir a solicitação em caso de necessidade, basta o segurado acessar o site ou aplicativo da empresa, clicar na aba Pedir Reembolso e seguir as instruções enviadas por e-mail de forma descomplicada.
A nova cobertura está disponível, nesta fase inicial, para residentes em todo o estado de São Paulo e na região metropolitana de Belo Horizonte. Alice Iglesias informa sobre a expansão do novo produto para outras localidadeds. “A expectativa é que até setembro deste ano todos os estados que já atuamos também sejam atendidos”, ressalta Alice. “A estratégia de disponibilizar a proteção gradativamente é para entendermos melhor o comportamento da base e oferecer a melhor experiência da vida do membro”, afirmou.
Sobre o lançamento de novas coberturas, a executiva afirma que a Pier possui um planejamento para atender as necessidades do mercado. “O lançamento de novas coberturas e novos produtos é um caminho natural para a Pier. Estamos atentos ao mercado, às dores e necessidades da população, e a oferta de novas proteções faz parte da estratégia da companhia de estar cada vez mais presente em diferentes pontos da vida dos nossos membros”, concluiu.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>