Bradesco acelerou e unificou processo de on boarding com software da Pega
Com 3,7 milhões de segurados e 47 mil prestadores de serviço da área da saúde presentes em mais de 1,4 mil cidades do país, a Bradesco Seguros viu na Pega Systems uma oportunidade de criar processos mais ágeis e unificados para o on boarding de novos clientes. “O desafio era tornar o processo mais ágil e ao mesmo tempo aumentar a qualidade dos serviços prestados resultando numa melhor experiência. Nosso sistema antigo era muito demorado e pouco eficiente”, afirmou o Systems Manager, Bradesco Seguros, Ramon Diacovo. Segundo ele, mensalmente chegavam 14 mil solicitações, que precisavam aguardar para ser avaliadas.
Atualmente, o candidato precisa preencher um formulário interativo que adapta algumas funcionalidades para solicitar e receber os documentos. Com este formulário já integrado a uma rede já existente, algumas regras e filtros se aplicam para garantir que todos os candidatos estejam qualificados. Com isso, a companhia garante que não apenas ⅔ dos candidatos sejam filtrados, mas também a uniformidade de passos, mesmo que o processo tenha sido iniciado na empresa. “Transformação é uma jornada nós tínhamos como objetivo criar um sistema preciso integrado e agora temos um sistema integrado que é vital para o nosso processo. Demos o primeiro passo e ainda tem muito a ser feito”, concluiu Diacovo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>