Porto se destaca entre as seguradoras e lidera pesquisa Melhor da Internet, promovida pela Folha de S.Paulo
A Porto foi a vencedora na categoria Seguradora da pesquisa Melhor da Internet, desenvolvida pelo Instituto Datafolha e publicada nesta segunda-feira (11) pelo jornal Folha de S.Paulo. A marca foi reconhecida como a melhor do segmento por internautas de todo o país, em virtude das soluções oferecidas em seguros, pela presença da companhia no ambiente digital, além da qualidade no atendimento.
Luiz Arruda, vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto destaca a importância do ambiente digital para o dia a dia da empresa. “A internet nos proporciona uma maior aproximação, de forma mais rápida e segura, com nossos clientes e corretores parceiros. Com isso, conseguimos ter uma visão ampla da jornada do consumidor, identificar novas frentes de negócio que possamos atuar e, assim, investir em oportunidades dentro de novos segmentos que vão além do setor de seguros”.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>