Corretores de Seguros são maduros e categoria pode autorregular-se
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/Carla Boaventura
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Joaquim Mendanha de Ataídes foi reeleito para mais quatro anos à frente do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros (IBRACOR). O fato foi divulgado pelo mesmo, durante a abertura do 4º Congresso Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, onde aconteceu a eleição, após votação realizada entre os presidentes dos sindicatos e a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros. (ABECOR).
Mendanha destacou que o IBRACOR é um braço auxiliar da Susep e que, junto a autarquia, e demais mantenedores, irá fazer um plano de trabalho voltado à autorregulação. “Vamos andar no Brasil inteiro para levar a mensagem do Instituto. Nossa categoria já é madura e plenamente responsável, então, nada mais justo que ela autorregular-se”.
Ele ainda agradeceu à Fenacor, sindicados e ABECOR pela confiança em seu trabalho. “Sou grato pela confiança oferecida a nova diretoria, que após ser homologada pela Susep, vai estar em campo. Agradecer a diretoria que nos deixa, o trabalho não foi fácil, passamos pela pandemia, enfrentamos a MP 905, mas conseguimos entregar um excelente trabalho”, disse.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>