Nova solução da QUIVER ajuda Corretor a focar no que realmente importa (Destaque)
As funcionalidades do Quiver IN foram abordadas durante um Webinar promovido pela Quiver, na manhã desta quarta-feira (22), que contou com a participação das executivas comerciais, Lenize Malheiros e Kathleen Maciel, e de Diego Santos, analista de negócios da área de Produtos.
O Quiver IN é a nova solução de entrada no universo Quiver e reúne as operações de gestão e multicálculo. A partir dela é possível enviar emails e criar tarefas para outros usuários da corretora. Além disso, a ferramenta possibilita o download de apólices e endossos, trazendo esses arquivos de forma automática de todas as seguradoras com as quais o corretor possa trabalhar.
“Através da Central de Negócios é possível fazer cotação nos ramos de auto, residência e fazer o controle de outros ramos. A integração de arquivos com as seguradoras também permite saber sobre o vencimento de parcelas. Antes da data de vencimento, você notifica o cliente e aí ele não toma o susto, ele tem um lembrete sobre isso”, explicou Diego.
No que diz respeito a sinistros, o Quiver IN oferece o registro de todas as informações e consegue adicionar arquivos relacionados a ele, como boletim de ocorrência, fotos e documentos. “Também tem a questão do histórico, todo acompanhamento é possível registrar lá”.
Eles ainda explicaram que o QUIVER IN é um produto que serve para ajudar o Corretor a focar no que realmente importa. “É um funcionário digital que permite ao profissional economizar tempo. Você pode programar o sistema para trabalhar para você. Por exemplo, dia 24 de dezembro você pode programar para que seus clientes recebam um email de boas festas para você”. Eles ainda pontuou. que o que é oferecido vai desde a prospecção à comissão paga ou recebida ao controle do fluxo de caixa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>