IBDS promove debate sobre Seguros de Grandes Riscos em homenagem ao professor Humberto Theodoro Junior
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por PRISCILA SANTANA
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS) promoverá hoje (25), um debate sobre Seguros de Grandes Riscos: Mitos e Realidade, em homenagem ao professor Humberto Theodoro Junior. O evento ocorrerá às 18h, no museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte/MG. Além do homenageado, o encontro contará com a participação de Ernesto Tzirulnik, presidente do IBDS, e da professora Maria Inês de Oliveira Martins, da Universidade de Coimbra.
Após o debate haverá um jantar e um show do acordeonista, compositor e arranjador Toninho Ferragutti e do grupo musical Quinteto de Cordas.

Sobre o homenageado
Humberto Theodoro Júnior é advogado, professor e magistrado aposentado. Foi desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais e professor titular na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e nas Faculdades Milton Campos. Também é autor de diversas obras na área de Direito Processual, entre os quais se destaca o Curso de Direito Processual Civil, publicado pela Editora Forense.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>