Logo
Imprimir esta página

Unimed Londrina implementa Gestão de Projeto Hospitalar

Unimed Londrina implementa Gestão de Projeto Hospitalar

Nas últimas semanas uma nova área foi criada na Unimed Londrina. A gestão de Projeto Hospitalar tem como objetivo estruturar a viabilidade e a operacionalização do hospital da Cooperativa. O gerente contratado para ficar à frente da área, Lucas Gianolla, tem experiência na implantação de hospitais e serviços verticalizados em outras Unimeds. Ele explica que um dos pilares deste projeto é a construção, mas serão necessárias várias etapas e há muito trabalho até que o Hospital Unimed Londrina fique pronto. “Estamos no início das atividades, buscando autorizações dos órgãos municipais e estaduais competentes e ao mesmo tempo olhando para diversas frentes que envolverão este projeto”, destaca.

Conforme ele, de alguma forma, todas as áreas e colaboradores estarão envolvidos com o projeto do hospital. “Na hora oportuna do cronograma as áreas afins serão integradas na equipe de trabalho”, aponta. Algumas áreas da Cooperativa já estão contribuindo com esta fase inicial. A Gestão de Contas Médicas, Regulação, Núcleo de Inteligência Corporativa, Desenvolvimento Humano e Planejamento e Desenvolvimento são algumas das gestões com maior interface neste momento.

“É um grande empreendimento, vai movimentar a Unimed e a região de Londrina, não apenas no setor da saúde”, esclarece. Conforme o gerente, o próximo passo será olhar para a equipe de trabalho, por isso algumas vagas serão divulgadas interna e externamente,conforme andamento das etapas de execução.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto