Logo
Imprimir esta página

De olho no setor de construção civil, Globus Seguros fecha parceria com Cada Casa

pixabay pixabay

Reformar uma casa ou um empreendimento não é tarefa fácil. Além da logística dos materiais a serem providenciados e contratações de bons profissionais, há também a missão em administrar os imprevistos que surgem, como de um cano furado ou uma instalação malsucedida que precisará ser refeita. Pensando nisso, a corretora Globus Seguros e a Cada Casa — startup que oferece soluções de construção civil para pessoas físicas e profissionais da área – se uniram para auxiliar com apólices de seguros e suporte na compra de materiais àqueles que planejam uma obra.

Enquanto a construtech entra com a consultoria dos materiais e profissionais necessários para o projeto, a Globus disponibiliza assistência com o seguro de obra personalizado, atendendo desde coberturas básicas até apólices com 20 garantias adicionais. “Já trabalhávamos com proteção de reformas, mas a parceria com a Cada Casa tem tudo para impulsionar ainda mais as vendas desse produto. Além, claro, de conscientizar os envolvidos no setor sobre a importância dos seguros contra prejuízos indesejados”, conta Rodolfo Bokel, sócio da corretora.

Segundo o executivo, as coberturas serão prestadas por três seguradoras — indenizando os clientes em casos de danos à terceiros, terraplanagem, fundações, estruturas, vedações em geral e acabamentos, tanto em casos de restauração como de novas construções. Diante desta facilitação, a Globus estima alcançar cerca de mil apólices mensais.

“Em 2022, a startup visa ampliar sua base de clientes em 15% ao mês, atendendo um total de 2.500 clientes até o fim do ano. Destes, a expectativa é que aproximadamente 50% sejam assistidos por algum seguro via Globus”, revela Bokel.

Além do seguro obra, a parceria disponibiliza outros tipos de seguros, como de pet, consórcio, automóvel, vida e erros & omissões (E&O). “Quando falamos em reformas, em especial as habitacionais, falamos na transformação dos lares e da vida das pessoas que irão morar nele. É natural que estas pessoas queiram passar por este processo com a maior segurança possível. A parceria com a Cada Casa visa aumentar ainda mais a tranquilidade de seus clientes pela oferta de seguros associados não somente a reformas, mas à diversas áreas e interesses do nosso público”, diz o sócio.

Seguro E&O

Bokel reforça que apesar de a Cada Casa oferecer uma série de soluções que visam reduzir as incertezas associadas às reformas e promover maior segurança — através de especificação de matérias de qualidade e indicação de profissionais habilitados e experientes, imprevistos podem acontecer. “Neste sentido, não poderíamos deixar de incluir o E&O, visto que a construtech mantém uma rede de arquitetos e engenheiros que contribuem em projetos, denominados ‘Profissionais da Casa’. Nosso compromisso com a startup engloba tanto o consumidor final quanto a grupos frente a obras. Afinal, eles também são nossos clientes”, finaliza.

Sobre a Globus Seguros

Com um portfólio amplo e diversificado, com mais de 40 modalidades de produtos, a Globus é especializada em riscos diferenciados, como, por exemplo, seguros de Responsabilidade Civil para Administradores (D&O), Garantias (Judiciais, Performance e Financeiras), Erros e Omissões (E&O), entre outros, além dos seguros tradicionais, como frota, patrimonial, saúde, vida em grupo, viagem, pet etc. A corretora atende mais de 500 clientes corporativos e cerca de 6.000 clientes individuais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto