Diretor-Presidente da CNseg lista as prioridades de sua gestão em entrevista para a coluna Broadcast
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por CNseg
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Estabelecer um nível elevado de interlocução com a sociedade e com os poderes constituídos, levando uma mensagem de como o setor pode colaborar com o desenvolvimento do País é uma das prioridades do Diretor-Presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, declarada em entrevista para a coluna do Broadcast, do Jornal O Estado de S.Paulo. Para ele, o governo ainda não se deu conta de como o setor cresceu nos últimos 10/15 anos, tendo passado de um valor equivalente a 2% do PIB para 6,5%.
Na entrevista, Dyogo Oliveira também fala em como aumentar a penetração do seguro, que passa pela redução dos custos operacionais e regulatórios, além de uma flexibilização na regulação que possibilite a criação de produtos mais baratos e mais adaptados a realidades específicas.
O Diretor-Presidente da CNseg citou o importante papel social do seguro como estabilizador de renda, principalmente para as pessoas com menor poder aquisitivo, para quem a perda de um carro sem seguro é muito mais impactante. “Há uma agenda de seguros inclusivos em que precisamos avançar mais”, declarou.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>