Repense é a nova responsável pela comunicação dirigida da Porto Seguro
Agência será responsável pelo CRM e o branding da empresa com toda base de clientes da marca
A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, anuncia ser a nova responsável pela comunicação dirigida da Porto Seguro, uma das maiores seguradoras do país, fundada em 1945, com atuação concentrada em quatro pilares estratégicos de negócio: Seguros, Saúde, Produtos Financeiros e Serviços.
A Repense conquistou a conta através de concorrência com outras cinco agências. Entre os desafios da agência para a Porto Seguro está em produzir uma comunicação mais ágil e com maior entendimento criativo para a marca. O momento da marca é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócios, e é exatamente nesse ponto que a agência entra para auxiliar no lançamento de produtos inovadores.
A Porto Seguro hoje conta com números expressivos que confirmam ainda mais a sua força no mercado. São mais de 11 milhões de clientes, cerca de 13 mil funcionários, além de 12 mil prestadores de serviço e 36 mil corretores parceiros. Já em número de sucursais a companhia já ultrapassou os 100 escritórios regionais em todo o país. O board completo de empresas que fazem parte do universo da Porto já chegam a 30, dentre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Serviços, entre outros.
Sobre a Repense
Fundada em 2006 com inspiração no modelo das hotshops -- agências compactas e ágeis --, a Repense tem cerca de 80 colaboradores nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A agência tem no seu portfólio de clientes marcas como Itaú, Oi, Pernambucanas, DAF Caminhões, Mondial Eletrodomésticos, AES Brasil, Movimento Plástico Transforma, Tecnisa, Komatsu, brMalls, FAPCOM, CNseg, Médicos Sem Fronteiras, Greenpeace, ActionAid, IDEC e Vital Strategies.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>