Logo
Imprimir esta página

Porto lança campanha institucional durante intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 22

Porto lança campanha institucional durante intervalo comercial da final do Big Brother Brasil 22

Tom descontraído e bem-humorada apresenta os principais produtos e serviços da companhia

Com um olhar repaginado para os negócios, buscando estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente e mantendo sua essência, a Porto Seguro agora é Porto. A partir de agora, todos os serviços e soluções oferecidos pela companhia estão distribuídos em três novas verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. E para levar estas novidades aos clientes, a companhia estreia hoje (26), no intervalo da final do BBB 2022, uma nova campanha institucional que apresenta de forma inusitada todo o seu ecossistema de soluções.

Criado pela agência GUT, o novo filme mantém a assinatura “Quem tem Porto, Tem”, apresentada no ano passado, e traz um personagem que narra em alta velocidade os principais produtos e serviços da companhia – a única forma de apresentar seu extenso portfólio em 30 segundos. A peça adota a nova linguagem visual da marca, mais leve e moderna, e também as novas cores, que dão identidade própria para cada uma das verticais. O vídeo ainda reserva uma participação especial no final.

“Adotamos como nova marca um apelido pelo qual as pessoas já nos conheciam e ao mesmo tempo trouxemos uma identidade visual mais leve e atual. Além disso, criamos três verticais independentes que refletem de forma mais clara o grande ecossistema de produtos e serviços que oferecemos”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da Porto. “A campanha dá o tom de como vamos começar a apresentar as novas marcas e demonstrar nossa nova linguagem. Ela será desdobrada em anúncios, mídias digitais e novos formatos, como um desafio no Tik Tok.”

“A Porto é muito mais do que a gente imagina, com tantos produtos e serviços que mal dá pra acreditar. Quisemos apresentar a nova Porto desse jeito leve e divertido, propondo uma nova maneira de falar sobre o tema”, explicam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

A nova marca da Porto e das suas verticais foram apresentadas ao público na primeira edição do Porto Day, no último dia 12. O evento foi transmitido pelo canal da companhia no YouTube (Porto Day). E o filme da nova campanha também está disponível na plataforma.

Sobre a Porto

A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto