Inteligência Artificial reduz tempo de lançamento de produto
RGNutri fecha parceria com a Al Palette, robusta plataforma de Inteligência Artificial com mais de 130 milhões de pontos de coleta de dados em 21 países
A tecnologia de IA reduz pela metade o tempo de lançamento de alguns produtos. Grandes indústrias de alimentos podem lançar produtos com mais agilidade.
A RGNutri, consultoria de alimentação e nutrição, acaba de fechar uma parceria exclusiva com AI Palette, uma robusta plataforma de Inteligência Artificial, com mais de 130 milhões de pontos de coleta de dados em 21 países.
Com isso, grandes clientes da RGNutri, como BRF, Bauducco e Ambev, além de startups de alimentos, terão disponível uma plataforma de análise das redes sociais com tecnologia de Inteligência Artificial e capacidade de rastrear, em tempo real, todo o ciclo de tendências de um produto, do surgimento ao desaparecimento.
Uma das principais vantagens da plataforma é reduzir pela metade o tempo de lançamento de produtos, já que a Al Palette, com base na tecnologia disponível, coleta insights de milhões de conversas digitais e antecipa tendências e preferências dos consumidores. “Essa informação pode ser trabalhada de infinitas formas, nos mais variados setores do mercado de alimentos e bebidas. O tempo real agiliza conclusões que, não fosse dessa forma, demoraria um tempo bem maior”, afirma Heloisa Guarita, CEO da RGNutri.
A parceria foi anunciada na AnuFood, evento que aconteceu em São Paulo, entre os dias 12 a 14 de abril.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>