Logo
Imprimir esta página

W3haus é responsável pelas ativações nas redes sociais da Azul Seguros no BBB22

Para projetar seu produto Azul Seguro Auto por Assinatura, a Azul Seguros participa de uma das últimas provas do líder do Big Brother

A fim de fortalecer o novo posicionamento da marca, anunciado recentemente, a Azul Seguros, uma empresa do Grupo Porto Seguro, que agora é Porto, segue sua janela de oportunidades para falar com seu público. Desta vez, investiu no patrocínio do Big Brother Brasil 22 (BBB) com o Azul Seguro Auto por Assinatura, participando da prova do líder, realizada no último domingo, dia 17. E para reverberar esse momento nas redes, a equipe da W3haus, agência do Grupo Stefanini, criou a estratégia para a marca durante o pré, war room e pós-prova na interação com o público dos brothers e, assim, reforçar o conceito e alavancar as vendas do Azul Seguro Auto por Assinatura, produto 100% digital, com pagamento mês a mês, ideal para quem ainda não tem seguro.

A W3haus tem atuado ativamente em ações integradas em redes sociais para potencializar e impulsionar a marca e a comercialização de produtos da Azul Seguros junto ao público de interesse. E nada melhor do que estar entre as marcas das últimas provas da casa mais vigiada do Brasil, que tem alcance de audiência cada vez maior nessa reta final.

Para se consagrar como líder da semana, os participantes enfrentaram a prova “Azul Seguros” em um tabuleiro gigante com frases como ‘assinou Azul Seguros’, que traz proteção completa com a qualidade de serviços Azul; ou ‘bônus do corretor’, onde o participante avançava duas casas; ou ‘Sem Azul Seguros’, reforçando a falta que o seguro faz na vida do consumidor. E o telespectador ganha 50% de desconto na primeira mensalidade ao apontar o celular para o QR Code e aderir ao Azul Seguro Auto por Assinatura, da Azul Seguros. A iniciativa fica no ar desde o início da prova, dia 17, até o dia 27 de abril.

Com uma equipe dedicada a postos, a W3haus faz o monitoramento constante, com profissionais de community manager e BI (Business Inteligence) para avaliar rapidamente as interações e, a partir delas, identificar e criar postagens de responding para gerar ativações e amplificar os resultados para atingir mais engajamento por meio das redes sociais.

A participação da Azul Seguros no BBB 22 incluiu algumas ações de aquecimento e outros passos, como inserções do Azul Seguro Auto por Assinatura no programa Encontro com Fátima Bernardes (8/4), ativações nas redes com menções diretas ao programa, conteúdos gerais e interações feitas com os perfis oficiais da Globo.

Na opinião de Duda Bom Queiroz, diretor de Criação e Conteúdo da W3haus, “participar de um programa como o BBB, com altos índices de audiência, reforça a aproximação que a Porto deve alcançar com essas ações e credencia o produto da Azul Seguros. Estamos vibrando muito com os resultados de interação e projeção que estamos conseguindo nesse novo posicionamento da marca”.

Ficha técnica

Atendimento: Débora Barbezani, Fernanda Mariano, Lígia Bernardo e Marcos Dantas.
Criação: Larissa Magrisso, Duda Bom Queiroz, Gisele Gomes, Paula Schuwenck, Mayrana Galas, Thiago Favaro, Enzo Roncari e Yuri Botelho.
BI: Leandro Ferrari, Camila Mariano e Mario Polido.
Planejamento: Fernanda Kraemer e César Santos.
Cliente: Luiz Arruda, Oliver Haider, Natascha Perin, Isabela Ferrarezi, Letícia Sayuri, Maurício José, Sérgio Chaves e Karina Lima.

Sobre a Azul Seguros

A Azul Seguros faz parte do grupo Porto Seguro desde 2003 e opera com estrutura e administração próprias e independentes. É uma seguradora que, num conjunto de pessoas, se orienta pelos valores e compromissos da marca, a fim de satisfazer as necessidades dos seus clientes com atendimento de qualidade e custos competitivos. Hoje a Azul Seguros é referência para o mercado segurador, inovando com o seu Azul Seguro Auto por Assinatura, um seguro 100% digital e com pagamento mês a mês.

Sobre a W3haus

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes) e NOW3 (cursos), além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto