Logo
Imprimir esta página

Clube dos Seguradores da Bahia divulga diretores que tomaram posse

pixabay pixabay

Em solenidade, entidade comemorou 63 anos de atividades no último dia 06 de abril

No dia 6 de abril, o Clube dos Seguradores da Bahia comemorou os 63 anos de atividades ininterruptas e empossou a diretoria, em um evento realizado no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. A solenidade contou com a presença dos associados, dos principais players do setor e da imprensa especializada. A entidade agradece o apoio e o patrocínio das empresas que deram suporte, para que o evento acontecesse.

O Presidente Fausto Dorea, explica que o Clube possui o seu objetivo no mercado de seguros do Nordeste, onde amplia o relacionamento entre os associados e os executivos das seguradoras. “O Clube possui 63 anos de atividades ininterruptas. Mesmo com a pandemia, realizamos mais de 50 eventos online e avançamos com o nosso trabalho. Temos a certeza que aproximar os associados das seguradoras compartilhando conhecimento e gerando novos negócios, é a nossa especialidade. Agradecemos a presença e o apoio de todos”, relatou.

Confira a relação dos diretores que tomaram posse:

Presidente: Fausto Dorea

Vice-Presidente: Paulo Roberto
Diretora Social: Mariuchi Uzeda
Diretor Financeiro: Edson Magalhães
Diretor Secretário: André Pereira

Conselho Fiscal
Nelson Uzeda
Apoena Vieira
Silvana Pedrosa

Conselho Fiscal
Paulo Rangel

Cássio Coutinho

Renato Pitangueiras


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto