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Como usar o CRM para impulsionar os negócios da sua empresa

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Reconhecido por ajudar na gestão de relacionamento com o cliente, o CRM (Customer Relationship Management) nada mais é que uma ferramenta importante para todo tipo de negócio.

Disponível para empresas de todos os tamanhos e ramos, o CRM pode ajudar em diversos processos, como organizar o gerenciamento de equipes, otimizar o relacionamento com os clientes, melhorar a captação de leads e ainda facilitar o gerenciamento de clientes em potencial.

“Esses benefícios são diferenciais porque com a ferramenta de CRM é possível gerar a captação de leads por meio de vários canais, entre eles formulários digitais, bate-papos em tempo real, chamadas telefônicas ou ainda por meio das redes sociais. Para isso, basta adicioná-los ao CRM automaticamente”, explica Ronaldo Bispo, fundador da RSIM Consultoria.

Outro diferencial do CRM é a economia, já que ao optar por uma ferramenta completa, é possível substituir outros serviços e aplicativos caros, que não são integrados, o que dificulta o trabalho e gera perda de tempo.

Uma empresa que atua na gestão de benefícios para facilitar a rotina comercial nos mais variados segmentos, a RSIM Consultoria aposta na parceria com algumas empresas, entre elas o Bitrix24, uma ferramenta poderosa que pode otimizar muitos processos comerciais em diversos aspectos.

“Para quem não conhece, o Bitrix24 oferece, em uma única ferramenta, inúmeros recursos para ajudar empresas que precisam organizar seu negócio e seus benefícios. E para ajudar essas empresas, que querem melhorar e otimizar seus negócios, a RSIM Consultoria disponibiliza o acesso gratuito a todos os recursos do Bitrix24”, finaliza Ronaldo Bispo.

Para ter acesso ao Bitrix24 basta acessar o site de cadastro de empresas e solicitar seu acesso, sem nenhum custo.


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