Novas regras para recebimento de documentos entram em vigor em abril
Peticionamento Eletrônico será a forma oficial de recebimento de documentos no âmbito da Susep
A partir de 4 de abril, O Peticionamento Eletrônico será a forma oficial de recebimento de documentos no âmbito da Superintendência de Seguros Privados (Susep). A medida advém da publicação da Resolução Susep nº 05/2021.
A Resolução dispõe sobre o Peticionamento Eletrônico no âmbito da Superintendência e estabelece procedimentos de gestão documental específicos do processo eletrônico. Assim, o Peticionamento Eletrônico, por meio do Módulo do Usuário Externo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), será a forma oficial de recebimento de documentos no âmbito da Autarquia.
Os interessados em protocolar documentos na Susep deverão solicitar, previamente, o cadastro no SEI. Desta forma, serão habilitados para efetuar o Peticionamento dos documentos desejados.
Para solicitar o cadastramento, clique aqui: http://www.susep.gov.br/menu/servicos-ao-cidadao/usuario-externo-do-sistema-eletronico-de-informacoes-2013-sei?_ga=2.163927999.1616242769.1647623497-1794808269.1606752498
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