Corretores também podem usar mídia digital para melhorar vendas
Vale a pena investir em mídia? Esse foi o tema tratado na live promovida pela SegFy, na última quinta-feira (18). Os especialistas Guilherme Lofrano e David da Fraga, ambos da agência Tractor, foram os convidados pra falar sobre o assunto. Limdemberg Almeida e Luiz Braga, do marketing da SegFy conduziram a conversa.
Limdemberg destacou que marketing é investimento. “Ele deve ser responsável, com metas para que o corretor possa medir esse investimento, sem rasgar dinheiro, por isso temos que buscar profissionais sérios”, disse.
Guilherme pontuou que o marketing digital vem em uma crescente nos últimos anos. “Em 2018 foi a primeira vez que aconteceu um empate entre as mídias online e offline”, afirmou. Ele ainda lembrou que a pandemia mudou hábitos, forçando as pessoas a buscar mais a internet seja para pesquisas ou para compras. “Isso mudou a forma de consumo”, enfatizou.
David falou sobre investimento em mídia. Ele explicou que hoje pequenas e grandes empresas podem usar essa opção. “O digital vem para tornar isso é possível. estar na mídia a partir de 500 reais por exemplo. Grandes players têm maior espaço, claro, mas é acessível a todos”, destacou.
Eles abordaram também a LGPD. Para Guilherme, a lei é menos complicada do que parece. “No fim, o que a lei diz é que o usuário estou dando poder ao usuário de saber a informação que eu tenho sobre ele e se ele quer que eu mantenha essa informação ou não, simples”, sintetizou.
Eles ainda responderam perguntas da audiência que acompanhava a transmissão.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>