Seguro auto mulher: serviço é voltado para o público feminino
É comum ouvir que mulher e direção não combinam, mas não é o que indicam as pesquisas. Estudo realizado pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), mostra que as mulheres continuam como as condutoras mais prudentes nas vias da cidade e que se envolvem menos em acidentes fatais. O informativo aponta que, em 2021, elas representaram apenas 11% das ocorrências. Outros dados que indicam o menor risco relacionados às motoristas, são os registros do seguro DPVAT. Em 2019, de todas as indenizações pagas, 11% das vítimas eram mulheres.
Porém, imprevistos acontecem e a Corretora de Seguros Bancorbrás oferece um serviço voltado, exclusivamente, para o público feminino, o Seguro Auto Mulher. O produto oferece proteção contra estragos causados por colisão, incêndio acidental, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo e também danos em consequência de acidentes aos pneus ou à pintura.
Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, também conta que o produto possui a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa. “Se a motorista segurada for responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, a seguradora paga as despesas”, aponta. “O Seguro Auto Mulher é uma forma de garantir a tranquilidade e a segurança, além de evitar sustos e sufocos financeiros por uma ocorrência contra pessoas e bens materiais”.
Caso a condutora tenha outras necessidades é possível contratar garantias adicionais, como: franquia zero no primeiro acidente, onde a segurada não será responsável pelo pagamento da franquia, ficando por conta da seguradora no primeiro conserto do veículo; reparo ou troca de vidros; conserto de parachoque; carro reserva com quilometragem livre; entre outras. “E as motoristas também ficam resguardadas durante todo o dia, com a assistência 24 horas”, finaliza.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>