Como o atendimento ao cliente personalizado e de excelência apoia os investidores da Nova Futura Investimentos
O tempo médio de espera para falar com um analista da corretora é de menos de um minuto, segundo a gerente de relacionamento da corretora Priscila Pinheiro
A corretora independente Nova Futura Investimentos disponibiliza aos seus clientes, investidores e traders, por meio do seu atendimento ao cliente o apoio de um time de analistas de investimentos certificados. “O nosso cliente não conversa com um robô nem com um atendente padrão, mas com um analista de investimentos de verdade”, diz Priscila Pinheiro, gerente de relacionamento da corretora.
O serviço de profissionais especializados, aliado à estabilidade da plataforma (o nível de queda do sistema é muitíssimo baixo, de acordo com Priscila), faz com que o atendimento ao cliente da Nova Futura seja, na maior parte das vezes, focado em dúvidas relacionadas a produtos ou serviços oferecidos pela corretora, além de contratações – e dificilmente seja sobre algum tipo de reclamação.
“Conseguimos oferecer um atendimento superpersonalizado, focado nas dúvidas do investidor ou trader e em vendas. Respondemos desde dúvidas básicas, como o que é o Fundo Garantidor de Crédito, até qual é a melhor carteira de ações para o momento daquele cliente”, afirma Priscila.
Priscila explica que o atendimento customizado e de excelência, com o apoio de analistas, só é possível porque, ao contrário de algumas grandes corretoras e plataformas de investimentos, a Nova Futura cobra uma pequena taxa de corretagem para quem escolhe ter esse serviço – além de, pelo fato de ser uma corretora independente, ter um número de chamados simultâneos menor do que alguns concorrentes.
Hoje, a Nova Futura possui quatro canais de atendimento ao cliente: chat, WhatsApp, telefone e e-mail. No chat, acontecem entre 80% e 90% das milhares de interações diárias. “O nosso tempo médio de espera é de 59 segundos, o que é muito bom em comparação com o mercado e não prejudica a operação dos clientes”, diz Priscila. No WhatsApp, acontecem mais as vendas de produtos e as aberturas de contas – e o e-mail costuma servir para a formalizações de negócios.
Priscila conta que, com o crescimento do número de day traders no país nos últimos anos, o número de chamados cresceu. “Hoje, temos mais pessoas interessadas em day trade e que querem aprender sobre o mercado financeiro no geral”, afirma ela.
A gerente de relacionamento Priscila Pinheiro está disponível para entrevistas sobre o assunto.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>