Logo
Imprimir esta página

QUIVER - Corretor de seguros de sucesso: atinja os melhores resultados! (Destaque)

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Para ser um corretor de seguros de sucesso é preciso seguir algumas dicas importantes e alcançar os melhores resultados. Saiba mais neste conteúdo completo!

Diante do cenário atual, as mudanças passaram a fazer parte da vida das pessoas. No mercado de trabalho isso não é diferente e para atingir melhores resultados e ser um corretor de seguros de sucesso, é preciso batalhar bastante e se transformar a cada dia, tanto no setor quanto para o cliente.

Neste conteúdo, vamos falar mais sobre esse assunto e como você pode atingir esses resultados se tornando um corretor melhor a cada dia. Trouxemos dicas que podem ajudar você a conquistar o seu espaço no mercado e, consequentemente, mais clientes em sua carteira.

Continue a leitura para saber mais!

Busque por treinamento

A capacitação constante é uma das ferramentas que o corretor de seguros de sucesso precisa ter sempre. Aumentar o conhecimento é uma forma de atingir os melhores resultados, como também aumenta os seus contatos.

A busca por conhecimento e capacitação também auxilia o corretor na automatização de processos dentro da empresa. Ele passa a reduzir o tempo gasto na execução e, por consequência, acaba tendo mais tempo para o cliente.

Portanto, faça um investimento em você mesmo sempre que possível. Guarde um tempo durante o seu dia para ler e aprender cada vez mais ou até mesmo ver cursos que podem ajudar a ser um corretor de seguros melhor. Além disso, incentive as pessoas que trabalhem com você a fazer o mesmo.

Ao compartilhar o conhecimento com os colegas de trabalho, além de você deixar todos da equipe em um mesmo patamar, a empresa também ganha com colaboradores capacitados.

Quanto mais informações você adquire, mais chances tem de convencer o potencial cliente de fechar o negócio. Um colaborador capacitado entende do produto, mas além disso, ele entende também do mercado e usa todos os argumentos para executar a venda.

O corretor de seguros de sucesso precisa ter foco!

Para se tornar um corretor de seguros de sucesso, é preciso ter foco em suas atitudes. Ou seja, a concentração total em todas as atividades executadas durante o dia é a chave para alcançar todos os seus objetivos.

Afinal, pessoas que passam mais tempo reclamando do que tem para fazer em vez de executar as suas atividades com maestria, acabam não tendo bons resultados. No final do mês, esse tipo de colaborador fica com uma média baixa de vendas diante dos seus colegas de trabalho.

Uma forma de manter o foco é no início do dia anotar tudo o que tem para fazer, para saber onde o seu tempo está indo. Com esse conhecimento, você pode retirar algumas tarefas que não fazem sentido e tomam bastante o seu tempo, focando em pontos que podem ser mais relevantes e produtivos.

Focar em tarefas que trazem mais resultados é o primeiro passo para focar no que é mais importante para você no momento. Isso também acaba refletindo na corretora em que você atua, pois em pouco tempo você consegue apresentar melhorias em seu comportamento e se tornando um corretor de seguros de sucesso.

Um corretor de seguros de sucesso toma a decisão certa!

Por mais que o planejamento seja uma parte importante do processo para se tornar um corretor de seguros de sucesso, pensar muito antes de agir pode prejudicá-lo. Portanto, em alguns momentos, é preciso ouvir a voz interior e tomar uma decisão rapidamente pode ser a melhor estratégia.

Analise os dados para a tomada de decisão, planeje como ela será realizada, mas na hora de tomar a decisão, ela tem que ser assertiva. Ou seja, não perca estudando quando você sabe que não é mais necessário ou quando os resultados do seu estudo não irão auxiliar significativamente na tomada de decisão.

Portanto, quando tudo estiver pronto e fundamentado em uma análise bem feita, tome a decisão final e enfrente as consequências dessa escolha. Um corretor de seguros de sucesso precisa ter coragem para isso.

Como falamos acima, o mercado tem mudado e o corretor de seguros moderno precisa mudar junto com ele e se tornar ágil e flexível. De certa forma, é preciso tomar a liderança em alguns momentos de necessidade e confiar que você pode resolver a maioria dos problemas, pois está capacitado para isso.

Buscar a superação diária e aprender um pouco mais a cada dia é o que faz o caminho de um corretor de seguros de sucesso. Os desafios são feitos para que as pessoas alcancem voos mais altos, lembre-se disso.

Esteja sempre atualizado

A velocidade das informações hoje em dia estão cada vez mais rápidas e para ser um corretor de seguros de sucesso, é preciso acompanhar essa rotatividade. Ou seja, é preciso estar bem atualizado com as mudanças do mercado para passar mais confiança na hora de oferecer um produto ao cliente.

Diante de tantas modificações em relação a taxas de juros, regras gerais de economia, assim como os diversos planos que podem ser oferecidos aos clientes, a constante atualização é primordial na profissão do corretor de seguros.

Sempre que possível, leia as notícias relacionadas à economia, mercado de seguros, mercado de empregos e outros assuntos. Tudo isso são formas de buscar novas informações e usar como argumento na hora de oferecer um serviço ao cliente.

Aprender sobre as mudanças do mercado é a melhor forma de se tornar um corretor de seguros de sucesso, pois você entende as mudanças na área e absorve o que é interessante.

Além disso, não esqueça de ler também sobre tecnologia, mesmo que algumas delas não pareçam estar relacionadas com o seu ramo de atuação. Novas formas de otimizar tempo através de ferramentas tecnológicas podem ser um grande diferencial para apresentar ao seu gestor e melhorar a performance da equipe.

Um corretor de seguros de sucesso está sempre ligado nas novidades do mundo tecnológico para aplicar isso em seu dia a dia. Isso é o que faz com que ele se diferencie no mercado, alcançando sempre os melhores resultados.

A Quigo é uma empresa que está no mercado justamente para auxiliar o corretor a alcançar esses resultados, com ferramentas de uso diário que são importantes. Porém, mais do que isso, fornecemos conteúdos de qualidade para que ele entenda como ser melhor.

Para saber mais, clique aqui e acesse outros conteúdos Quigo e tenha uma performance cada vez melhor na busca para se tornar um corretor de seguros de sucesso!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto