PASI coloca psicólogos e assistentes sociais da Central de Amparo à disposição das vítimas de Petrópolis
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por /Cqcs/Alícia Ribeiro
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
No último sábado (19), o Seguro PASI anunciou que os psicólogos e assistentes sociais da Central de Amparo estão disponíveis para atender as vítimas da tragédia de Petrópolis. As chuvas contabilizam mais de 180 deslizamentos, 200 ocorrências e ultrapassou 150 mortes.
Para Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do PASI, destacou que disponibilizar a Central de Amparo PASI para as vítimas da tragédia de Petrópolis, reforça o compromisso com a sociedade em oferecer amparo para as pessoas nos momentos de real necessidade. “Em outras ocasiões em que vivenciamos tragédias com tão forte impacto social e econômico quanto essa, o PASI também esteve a postos para contribuir com a saúde mental e emocional das vítimas. Desta vez não poderia ser diferente. Ao tomarmos conhecimento da gravidade da tragédia e sermos solicitados por parceiros da região, imediatamente, estruturamos a nossa equipe de psicólogos e assistentes sociais da Central de Amparo PASI para prestar atendimento à população”, pontuou.
Sensibilizados pelas consequências causadas pelas chuvas e desabamentos, toda a equipe da Central de Amparo se voluntariou para contribuir e nosso time de colaboradores, amigos e parceiros nos ajudaram com a divulgação através das redes sociais.
De acordo com Fabiana, a mensagem chegou rapidamente aos canais informativos da região e aos necessitados. Os contatos das vítimas já se iniciaram no dia seguinte e um indicando ao outro, os contatos têm aumentado a cada dia. “Essa rede de apoio solidário, fez toda a diferença para conseguirmos levar ajuda rapidamente e isso mais do que nunca fortalece a integração do Seguro PASI com as comunidades, em prol de estabelecer sempre proteção e amparo social”, contou.
Os atendimentos serão realizados de forma remota através do 0800 777 8203, de 8H às 21H (segunda a sábado). Caso a ligação não seja atendida de imediato devido ao alto volume de ligações, não se preocupe, a Central possui um identificador de chamadas e retornará na sequência.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>