Logo
Imprimir esta página

Generali é premiada por seu compromisso com os objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Generali Milão (menor).jpg.png Generali Milão (menor).jpg.png

O Grupo Generali foi premiado por seus esforços para alcançar as metas da Agenda 2030 das Nações Unidas para o desenvolvimento sustentável. O Grande Prêmio para o Crescimento Sustentável foi entregue pela Assosef (Associação Europeia para a Sustentabilidade e Serviços Financeiros) em um evento anual que reconhece a contribuição de bancos, seguradoras e instituições financeiras para alcançar os objetivos do desenvolvimento sustentável.

O prêmio reconhece empresas de serviços financeiros que promovem produtos e serviços inovadores, comportamento e consumo sustentáveis para famílias e PMEs – apoiando a sociedade em uma jornada para melhores padrões de vida e bem-estar, em consonância com o contexto social, ambiental e econômico.

Após uma avaliação das atividades e objetivos detalhados nos relatórios não financeiros de todos os bancos, seguradoras e instituições financeiras que devem reportar ao Consob, o regulador do mercado italiano, o Comitê Científico da Assossef, premiou a Generali por sua “abordagem integrada de informação não financeira” e também porque “identificou as megatendências materiais nas quais focam as iniciativas estratégicas do Grupo, com o objetivo de envolver todas as unidades de negócio e funções corporativas, com particular referência às alterações climáticas, envelhecimento da população, pandemias e eventos extremos”.

Além disso, destacaram “o empenho do Grupo Generali na promoção dos objetivos de potenciar a relação com os clientes, por um lado com um aumento significativo dos prêmios de produtos ambientais, e por outro, através do desenvolvimento de ferramentas digitais.

Lucia Silva, Head de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do Grupo, disse “Este prêmio é mais uma confirmação do caminho percorrido pelo Grupo Generali nos últimos anos para integrar a sustentabilidade em todas as atividades de negócio. Queremos continuar a ser responsáveis – como seguradora, investidora e empregadora – e, mais do que nunca, parceiros para toda a vida de nossos clientes, em um contexto desafiador e em constante evolução. A sustentabilidade é a origem do nosso novo plano estratégico ‘Lifetime Partner 24: Driving Growth’, uma vez que a Generali visa criar valor compartilhado para todos os stakeholders nos próximos anos.”

Sobre o Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países, com uma receita total de prêmios de mais de € 70,7 bilhões em 2020. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto