Posse Da Diretoria Para a Gestão 2022/2025 do Sincor-PR Será no Dia 17 de Fevereiro
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Sincor-PR
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
O Sincor-PR marcou para o dia 17 de fevereiro a posse da Diretoria eleita no ano passado para a gestão 2022/2025.
A posse será realizada no Restaurante Dom Antônio, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, às 19h30.
O Sincor-PR informa que serão seguidos todos os protocolos de segurança, para um grupo mais restrito de participantes, em razão da pandemia.
Confira a chapa eleita:
Efetivos
Presidente – Wilson Pereira
1º Vice-Presidente – José Antonio de Castro
2º Vice-Presidente – Claudemir Rossetto
3º Vice-Presidente – Luiz César Dullius
1º Secretário – Dilermando Garcia
2º Secretário – Élcio Ricardo de Miranda
1º Tesoureiro – Edson Sebastião Bertolazo
2º Tesoureiro – Paulo Henrique Moreira Baena
Suplentes
José Ramil Poppi, Angélica Maria da Conceição Rocha, Carlos Alberto Tiem, Antonio da Silva Pinela, Ricardo Vieira Ausek, João Crisostomo de Moraes Freire, Carlos Alberto Mendes, Jackson André de Lara.
Conselho Fiscal
Presidente – Luiz Antonio Abib
1º Conselheiro – Fabiana Pacheco de Carvalho Guarenghi
2º Conselheiro – Gilberto Pereira da Silva
Suplentes
José Bento Ferreira Ribas, Rodrigo Otávia Teigão, Joel Horbux do Amaral Júnior
Delegados Representantes na Fenacor
Efetivo
1º Delegado – José Antonio de Castro
2º Delegado – Wilson Pereira
Suplentes
1º Suplente – Claudemir Rossetto
2º Suplente – Élcio Ricardo de Miranda
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>