Frubana realiza primeira conferência de produtos digitais em São Paulo para conectar a comunidade do setor
Após as palestras, os participantes terão espaço para trocar experiências. Startup busca profissionais para atuar em sua área de Produto
A Frubana, a loja de tudo para restaurantes que chegou ao Brasil em outubro de 2020, fará a primeira edição da Frubana PM Talks, uma conferência de gestão de produtos digitais, no dia 3 de fevereiro, às 17h. Com mais de 100 participantes já confirmados, o evento acontecerá de forma híbrida, online e presencialmente para um número limitado de pessoas. A ação presencial será na Rua Butantã, 194, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Aqueles que quiserem participar do evento presencialmente ou virtualmente, devem se inscrever pelo formulário disponibilizado pela empresa latino americana, que também está presente na Colômbia e México. “Iremos mergulhá-lo no ecossistema de startups de tecnologia e inovação da América Latina. É um encontro que costumamos realizar com nossa equipe e neste ano resolvemos abrir essa troca para a comunidade de Produto, ampliando a discussão e também para que outros profissionais que se identifiquem conheçam as oportunidades aqui dentro ”, promete Letícia Machiavelli, gerente de Produto da Frubana.
A proposta da conferência é conectar os participantes a pessoas influentes do setor e apresentar a Frubana Brasil, que vem transformando a cadeia de alimentos na América Latina de forma disruptiva e conquistou quase 20 mil clientes na Grande São Paulo em menos de dois anos de operação no País. Com o crescimento da área de produtos, o participante que se identificar com a cultura da empresa poderá se candidatar às vagas abertas em São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires e outros países da América Latina. A startup está em busca de profissionais para atuar como Heads de verticais, Product Managers e Analistas de Produto.
Dois nomes já estão confirmados para o evento: Andres Sarmiento, diretor de produtos e cientista de dados da empresa, com passagem pela Amazon e American Airlines em seu currículo, e Akemi Russi, líder de Produtos com mais de sete anos de experiência trabalhando em startups B2C/B2B e grandes empresas desenvolvendo produtos digitais.
Frubana PM Talks
Data: 3 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 17h
Local: Rua Butantã, 194, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo ou virtualmente pelo link disponibilizado na inscrição.
Inscrições: Via Formulário
Sobre a Frubana
Frubana é uma plataforma de e-commerce completa para restaurantes da América Latina. A empresa conecta produtores e fornecedores com donos de restaurantes e serve como um canal único e completo de produtos e suprimentos para o segmento. Fundada em 2018, a Frubana está presente no México, Colômbia e Brasil.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>