Comportamentos do consumidor que irão moldar o marketing em 2022 é tema de evento on-line da AMCHAM
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Josy Silva
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Conhecer o comportamento do público-alvo e saber o que influencia na decisão de compra, é essencial para garantir a melhor experiência.
Gratuito, webtrilha de customer succes acontece na próxima terça-feira (25/1)
As mudanças no comportamento do consumidor pós-pandemia é uma realidade que deve ser compreendida e abordada pela estratégia dos profissionais do marketing e customer success. O apego ao lar, a preocupação social, a priorização da saúde mental e a aceleração do digital fazem parte da composição de uma nova era de Customer Experience. Para falar sobre esse assunto a Amcham, Câmara Americana de Comércio, realizará no dia 25 de janeiro, terça-feira, das 14h às 15h30, a Webtrilha de customer success: Comportamentos do consumidor que irão moldar o marketing em 2022. Gratuito, o evento será on-line.
Thiago Savoldi, especialista em Inovação e Business Strategy e Valeria Rodrigues, CEO e Sócia da Shopper Experience - Pesquisa de Mercado, são os palestrantes convidados. O moderador do bate-papo será Rafael Duarte, sócio fundador e CEO da Agência Nova Singular.
Segundo o coordenador regional da ACHAM Ribeirão Preto, Daniel Guidetti Chula, o objetivo principal do evento é trazer para debate quais são os principais dados e insights necessários para conectar marcas com o consumidor. “Por mais que possa parecer complexo, conhecer o comportamento do público-alvo e saber o que influencia na decisão de compra, agora, é ainda mais importante para criar estratégias e garantir a melhor experiência”, explica.
“A confiança e o otimismo tendem a retornar com mais força por meio do aumento de pessoas vacinadas nos países, expandindo novas oportunidades e outros desafios para as instituições públicas e privadas”, finaliza.
Mais informações sobre o Webinar podem ser obtidas por meio do e-mail: . Inscrições pelo link https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=15814
Serviço:
"Webtrilha de customer success: Comportamentos do consumidor que irão moldar o marketing em 2022"
Quando: 25/1, terça-feira, das 14h às 15h30
Inscrições: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=15814
Evento online e gratuito
Realização: Amcham
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>