Logo
Imprimir esta página

Baeta Assessoria e Segbox estão entre as principais insurtechs do Brasil

pixabay pixabay

O mapeamento foi elaborado pela Digital Insurance Latam, especializada em inovação e transformação digital, com conexão e expertise tanto no setor de seguros quanto no mundo da inovação digital e insurtech

A Baeta Assessoria e a Segbox fazem parte da lista das insurtechs no Brasil mapeadas pela Digital Insurance Latam. “Estar entre as principais insurtechs do país é de grande importância e reconhecimento do nosso trabalho em busca de melhores resultados para os corretores de seguros, seguradoras parceiras e para o fortalecimento do mercado segurador”, comenta Luiz Philipe Baeta Neves, CEO da Baeta Assessoria.

“Nosso esforço para estarmos sempre atualizados e em consonância com o mercado de seguros permitiram a nossa empresa ter este destaque. Temos o compromisso de criar com expertise um ambiente digital cada vez mais profissional”, disse o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

A Baeta Assessoria oferece treinamentos, ferramentas de vendas, indicações de leads e muito mais no seu site: https://www.baeta.com.br/ . Já a Segbox, empresa especializada em Marketing Digital para o mercado de seguros, oferece soluções para corretores se destacarem no digital e disponibiliza conteúdos gratuitos, como artigos e dicas para aprimorarem seus trabalhos nas redes sociais. Para saber mais: https://www.segbox.com/ .

A Digital Insurance LatAm, que mapeia as insurtechs na América Latina, é a primeira consultoria de estratégia especializada em inovação e transformação digital, com conexão e expertise tanto no setor de seguros quanto no mundo da inovação digital e insurtech.

Sobre a Baeta Assessoria|

Com mais de 23 anos de história, a Baeta foi criada para prestar atendimento comercial, técnico e operacional aos corretores de seguros do Rio de Janeiro, por meio de uma estrutura organizacional estrategicamente distribuída em escritórios na capital, em Niterói, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes e Angra dos Reis. Após sucesso no Estado, ampliou seu atendimento a todo o Brasil, dando suporte a mais de 2.300 corretores em todas as regiões. Hoje, é uma das maiores assessorias de seguros do país, atua em todos os ramos de seguros e representa as principais companhias do mercado.

Sobre a Segbox |

Somos uma agência 100% online atuando única e diretamente no mercado de seguros, resultando em maior reconhecimento das necessidades do corretor e do comportamento do cliente. Imagina quantas milhares de pessoas estão pesquisando na internet sobre seguros neste exato momento? Você não precisa ser um especialista em marketing digital para aparecer na rede. Nossa equipe está extremamente qualificada para isso e executará todas as ações necessárias de acordo com o plano que você escolher.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto